PlaylisTag: Minha História em 10 Músicas

quarta-feira, maio 11, 2016





Oi. gente! Muita saudade de postar aqui. Estamos na correria e os estudos estão nos consumindo. Mas, prometemos uma coisa: VAMOS VOLTAR COM TUDO. Não vai demorar, viu? Estamos preparando novidades e novos temas. Como já disse uma vez aqui, nosso intuito com esse blog não é virar ''it girl'' e nem mostrar nosso ''look do dia'' e sim, o nosso mundo. Compartilhar o que rola em nosso universo. A única maneira de linkar as tags ao conteúdo que posto, é falando de música. Então, decidi usar a tag ''Minha História em 10 Músicas'' e não deixa de ser uma playlist. Espero que gostem!


1- Uma música que te lembre um momento bom:


Conhecer Hippo Campus foi um dos melhores momentos, de longe. Meu passatempo favorito sempre foi caçar bandas novas e eles foram o meu primeiro grande acidente musical.


2- Uma música que defina a sua vida:


Katheryn é definitivamente a mulher da minha vida. Ela me inspira de todas as formas possíveis. Acompanho sua carreira desde o começo e poderia citar muitas músicas que me definem, mas firework tem um significado único pra mim. é uma mensagem que não devemos esquecer, nenhum dia. E sim, passar adiante. Tudo que precisamos fazer é deixar a nossa luz brilhar. 


3- Uma música que te faz dançar na balada:




ME SEGURA QUE QUANDO COMEÇA ESSA BATIDINHA NÃO DÁ PRA FICAR PARADA! Amo, amo, amo essa música. Rua Augusta e seus baladinhas, um apelo: toque sempre essa aqui.


4- Uma música que foi tema de algum relacionamento:


Essa música é a minha favorita, de todas. Sua melodia me ganhou desde a primeira vez que eu a ouvi. Acompanho The Maine desde o começo e até hoje, nenhuma música me tocou tanto quanto 'Into Your Arms'. Ela foi lançada na época que estava com o garoto que posso dizer que foi a minha primeira paixão, logo virou ''tema''. Mesmo não dando certo, rs. Mas, não tem problema. Nem esse motivo estragou o quanto amo essa música. Quero aprender a tocar piano, ela será a primeira que desejo tocar. Uma coisa é certa: Nunca vou enjoar de incluir ela em minhas playlists. 


5- Uma música que sempre te faz chorar:


É mais forte que eu. É a música mais triste do mundo. Eu amo, amo, amo coldplay. Queria muito ter ido no show e não consegui, isso me fez chorar ainda mais e deixou ela ainda mais triste. O triste também é bonito, mas não posso negar que essa música me aperta o core. Pega o lencinho.


6- Uma música que seria toque do seu celular:


Essa mulher arrasa, bicho. Sem palavras. Riri é deusa e não tem como não se jogar com seus hits.


7- Uma música que você gostaria de tatuar:


Ben é meu cantor favorito e poderia tatuar muitas de suas canções. 'Keep ur head up' tem muitos trechos que tatuaria sem pensar duas vezes. Não canso de divulgar aqui, vem gente! 

8- Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: 



Tite faz meu lado pequeno (bem pequeno) menininha vir a tona com essa música. É a minha favorita. Do meu álbum favorito. Ah! Ele também é um dos meus seres humanos favoritos.


9- Uma música que você tá viciada agora:



EU PRECISO DE UMA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO PRA PARAR DE OUVIR ESSA MÚSICA. Não tem um dia, UM DIA que eu escute ela. E quando digo ''ela'' é o clipe, a versão ao vivo, a acústica e todas possíveis. Troye é maravilhoso. Dá vontade de ser amiga dele só pelos vídeos. Sempre gostei muito dele, mas Youth me fisgou e não tem volta. O clipe é fofo e sou extremamente viciada em cada detalhe. Sério gente! Muito amor, minha música favorita do momento e já entrou no top 10 da minha vida. NUNCA PEDI NADA PRA VOCÊS, SÓ ASSISTE ESSE CLIPE. .



10- Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:



Sou apaixonada por Nirvana e admiro muito o Kurt. Muita gente lembra de mim com Simple Plan, The Maine, Katy Perry, entre outros. Mas, escolhi Nirvana para esse post. Essa é uma das minhas favoritas e sinto a falta desse ser cheio de luz todos os dias. Não tem um dia que eu não tente imaginar como seria se ele estivesse vivo ou se eu tivesse a chance de ir a um show. Ele vive em nós e não poderia terminar essa playlist sem ele. Quem já leu minhas postagens antigas, já sacou né? Muito amor envolvido. Obrigada, Kurt! Espero que tenham gostado do post! Um beijo e até a próxima. Vem ai muitas novidades, temas, sorteios e interação em dobro.


Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem.








Veja Também:

5 comentários

  1. Adorei as playlists e sou fã da Katy Perry e adoro essa música!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitoooo dessa tag, me deu vontade de responde-la *--*
    É até bom para a gente conhecer músicas novas apesar de conhecer algumas delas hiihi. É a primeira vez que eu visto seu blog e achei legal a proposta dele... Beijos ;*
    http://www.ladystronger.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, Fla! Fico muito feliz que tenha gostado! Sempre rola playlist com banda nova por aqui. Um beijo!

      Excluir
  3. Gente, amei todas essas playlists daqui do blog, tive que comentar em mais uma asaushuahs, amei, até me inscrevi aqui
    Passa lá no meu blog e se gostar se inscreve também.
    https://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato