8 Séries Para Viciar

quinta-feira, novembro 12, 2015

Eu preciso dividir com vocês oito séries que você não pode deixar de assistir nesta sua vida, tem gêneros diferentes mas são completamente incríveis!! Agora que tenho sua atenção vamos a lista. 





The 100

Essa série não é tão nova mas acabou aqui pois eu assisti agora depois de um indicação amiga da Isabella Marques do blog It's Zabella, eu comecei e terminei a 1° Temporada em pouquíssimo tempo porque eu não resistia e queria saber o final. É uma série com um tema um tanto quanto inovador apesar de ser apocalíptico e em 90% dos episódios todos ficarem sempre sujos, é sério, apesar de muitas pessoas criticarem por ser algo ''muito adolescente'' eu digo assista e comprove. A trama é bem entusiasmante e consegue prender a sua atenção por um bom tempo, acredite ela consegue sempre te surpreender tem drama, tem suspense, te ação, tem romance tem TUDO. 

Sinopse: Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.


Blindspot



Vai demorar um pouco para alguém superar a história extraordinária que essa série trás, podemos dizer que ela é uma série policial porém a trama vai muito além de casos resolvidos em um só episódio. A série tem tantas perguntas que não são respondidas ou são e surgem mais dúvidas que com certeza terão muitas temporadas para conseguir responder tudo isso. 


Sinopse: Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?



Jessica Jones


A parceria entre Netflix e a Marvel deu tão certo que resolveram lançar mais uma série maravilhosa para aqueles que como eu adoram ver os personagens das HQ's ganhando vida nas telas, a primeira deu super certo que foi Demolidor (falei um pouco neste post Séries). O Netflix lançou essa série e já esta fazendo o mais sucesso. 

Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.



Gotham

Mais uma série surpreendente, que prende a sua atenção e não te impede de fazer uma maratona. Gotham tem seus heróis seus vilões (que não deixam de aparecer e criar muitos ganchos para próximas temporadas) e se você tem conhecimento quando o assunto é Batman já pode ir tentando descobrir os personagens mais famosos dignos de filmes como Pinguim, Charada, Harley Quinn e é claro o Coringa. Os produtores não confirmaram nada mas você consegue tirar as suas próprias conclusões de cara. A série já esta na sua segunda temporada então corre e não perca tempo. 

Sinopse: Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.

Arrow

Muitos já conhecem e já amam o nosso querido Arqueiro, essa série eu me encantei desde o primeiro episódio não tinha falado dela ainda pois estava esperando um post para falar sobre ela e esse dia chegou. Eu gosto do tipo de série que os acontecimentos surpreende que não ficam na zona de conforto e adoram inovar a história os personagens. Arrow já esta na sua 4° temporada e acredite seu aspecto definitivamente esta bem diferente da 1° temporada. 

Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.


Once upon A Time

Esqueça tudo que você aprendeu sobre os personagens da Disney quando era criança, Once Upon a Time te apresenta uma versão melhorada e inovadora sobre as princesas, os príncipes e os vilões. Com essa série você vai construir um novo conceito sobre os personagens mais famosos como a Branca de Neve, Chapéuzinho Vermelho, Capitão Gancho, Príncipe Encantado, Mulan, A Bela Adormecida entre outros. A série já esta na sua 5° temporada e em uma delas as mais novas princesas da Disney aparece a Elsa, Anna e a Merida. 

Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.


2 Broke Girls

Se você gosta de uma boa comédia com bons atores, humor negro e uma história que todos já vivemos'' a falta de dinheiro'' essa série foi escrita para você. Eu amo de paixão a atriz Kat Dennings então sou um tanto quanto suspeita para falar dela, mas Beth Behrs que me surpreendeu bastante com sua atuação, a série também conta com Jennifer Coolidge (A Nova Cinderela). A série já esta na sua 5° temporada. 

Sinopse: Para pagar as contas, Max Black (Kat Dennings) trabalha em dois empregos, incluindo um como garçonete de um restaurante. Caroline Channing (Beth Behrs), por sua vez, é uma riquinha mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes.

Young & Hungry 

Quem não gosta de Emily osment? Ela é incrível, a série é maravilhosa gira em torno da sua personagem Gabi. Tem bastante romance, muita piada e é uma ótima pedida para quem gosta de comédia romântica. Você acaba simpatizando com todos os atores, todos mesmo sem exceção. A série esta na sua 3° temporada e só 20 min começa um e não tem mais como parar. 


Sinopse: Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem mal-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da secretária do moço, Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.

Esta lançada a sorte, aproveita o fim do ano que geralmente não temos muito o que fazer, agarra um balde de pipoca e se joga nas maratonas, acha que faltou alguma? Comenta ai pra gente. Um beijo. 

Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem.







Veja Também:

6 comentários

  1. Eu ameiiii o post, parece que você leu meus pensamentos. HAHAHAHA
    Eu amooo séries sobrenaturais como The 100, e já tinha ouvido falar nela, agora fiquei com mais vontade ainda. Hoje mesmo começo <3 rs
    Blindspot então? Fiquei curiosíssima hauahuahua. E Jéssica Jones também já ouvi falar que é super legal. Mas vamos com calma, uma de cada vez se não vou esquecer de viver! hahahhaa
    Obrigada pela dica. E à propósito, amei o blog e já me inscrevi!!!
    Beijosss,

    www.umablogueiranordestina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou Claryce fico feliz, esquecemos de viver mesmo se for assistir todas as séries que nos recomendam hahahaha Estamos seguindo o seu blog também, sucesso.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Já assistir The 100, Arrow e Once Upon a Time. Quero ver essa da Jessia Jones, sou louca pela Marvel. Dessas três que eu assistir The 100 é a melhor com certeza, já once upon a time não é tão boa, pelo menos a primeira e segunda temporada, é clichê demais.
    Já estou seguindo seu blog, retrubiu se gostar do meu. Beijão e sucesso...
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adrielly, também sou louca pela Marvel, da uma chance pra Once quando puder hahahaha já estou seguindo o seu blog também.
      Beijos e sucesso!!

      Excluir
  3. Eu assisti sete, das oito e todas são boas. Arrow melhorou muito desde a primeira temporada até agora. Achei The 100 muito adolescente, acabei nem terminando de ver por completo. Gotham é muito show, mas infelizmente não consegui assistir a segunda temporada :/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu! Bom te ter aqui. Um beijo enorme e obrigada por visitar nosso blog!

    ResponderExcluir

Formulário de contato