Quem Somos

Jéssica Caroline

Meu nome é Jéssica mas pode me chamar de Jess, paulista perdida em Curitiba, aspirante a fotógrafa. Viciada em todo tipo de entretenimento que alguém com sua crise dos 20 e poucos anos poderia ter. Apaixonada pelas coisas boas da vida, principalmente minha cachorra Alasca e uma boa tigela de batata frita. E atualmente estudante de Teatro na PUC.                                  

O blog Polaroid 8 significa muito mais do que parece, uma forma que encontrei de estar perto/ajudar/encontrar pessoas que agem ou pensam como eu. Sejam todos bem-vindos nesta nova fase da minha vida.

Mariana Trindade

Olá! Sou a Mari. Atriz em (trans)formação. A arte é o que me move. Apaixonada pela vida, pelo palco, pelo novo. É isso que me motiva, correr atrás de absolutamente tudo que me faz bem. Tenho a energia como base. Meu combustível é a música, adoro conhecer bandas novas. Aspirante a fotógrafa. Desde pequena sonho em conhecer o Canadá e sempre fui louca por zebras. Sinta-se em casa. É um prazer compartilhar o meu mundo com vocês. 

O blog Polaroid 8 é um projeto antigo, o nome surgiu de um sonho que tive. Você pode me acompanhar também no instagram, @marianatrnd. 


Formulário de contato