Comic Con Experience 2015

quinta-feira, dezembro 10, 2015

Não tenho muito o que dizer apenas sentir. 



Este é um evento que marcou uma data importantíssima na minha vida, passei muito tempo esperando para que o dia chegasse sem ao menos saber quem estaria no evento, para a minha surpresa estava tudo conspirando para a realização de um sonho importante. Acredito que os quatro dias foram marcados por pessoas que assim como eu realizaram um sonho lá dentro por menor que seja para os outros o sorriso, as lembranças de tudo que vivemos lá sempre fará parte de nós. 



A Comic Con aconteceu esse ano de 3 a 6 de Dezembro e contou com a presença ilustre de vários famosos conhecidos da cultura nerd como Frank Miller, Jim Lee, Evangeline Lilly,Anthony Russo, John Rhys-Davies, Mark Waid, Gerard Way, Adam Sandler, David Tennant, Taylor Lautner,Krysten Ritter, vários standes como o da Fox, Warner, Netflix tudo que o que a gente ama assistir. Cada standes tinha muitos ''ambientes'' interativos com o publico, o da Warner tinha o traje do Arrow e da Canário Negro, assim como você também poderia fazer a maquiagem dos personagens, também tinha da Harley Quinn e do Coringa. O da Fox tinha a banheira de Scream Queens (#MORTA), painel de American Horror History, um espaço de Arquivo X, stand do Omelete que recebia os convidados, que pra quem nao viu em transmissão ao vivo dos quatros dias, tem disponível no canal do youtube deles.

Um dos atores que fez mais sucesso foi o Misha Collins da série Supernatural, ele literalmente foi para a galera, para tirar foto com ele era uma verdadeira linha de produção e ele sempre muito simpático com todo mundo, inclusive eu, ele passeou no meio da Comic e no painel do auditório Cinemark pulou a grade e foi para o meio dos fãs (Não tem como não amar). 



O público da Comic era muito variado acredito que seja um mundo onde as pessoas podem ser quem elas quiserem, incluindo as crianças com suas fantasias, havia muitos Cosplayers super legais e geniais, a galera leva isso muito a sério e fica muito lindo, fascinante na verdade, quem sabe um dia eu tomo coragem e faço um também. 







Quem tirou muita onda também com os brasileiros foi o ator Terry Crews que no painel do filme the Ridiculous 6 dançou, reviveu o filme As Branquelas cantando A Thousand Miles, siiiiiiim, definitivamente foi épico. Adam Sandler também participou assim como Taylor Lautner e Jorge Garcia. 

A entrada para o auditório com a regra de quem entrava lá podia assistir todos e não precisava sair gerou um pouco de revolta em uma galera que ficou horas na fila e não conseguiu entrar (como eu e minhas amigas) para ver os painéis que queriam, mas tinha um telão do lado de fora que conseguíamos assistir a parte das entrevistas mas não a parte dos filmes. Não sabemos se as próximas vão ser assim mas se for pegue um dia inteiro só pra fazer isso. E prepara a paciência para as filas porque tem muito. 

E quando eu digo na próxima é porque já esta com data marcada de 1 a 4 de Dezembro do ano que vem acontecerá a Comic Con Experience 2016 não perca é sério, sério mesmo, seríssimo. Fizemos um vídeo se você quiser conferir é só clicar no play aqui embaixo: 







Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem.

Veja Também:

4 comentários

  1. O evento foi muito foda! Vários stands com atrações e cosplayers bem produzidos. Já vou me preparar para ano que vem compras mais action figures!! :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo Lucas, para não passar vontade tem que fazer uma poupança desde já hahahaha

      Excluir
  2. AAAAAAAAhh..eu queria ter ido!! :'(
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom Carol, mas já se programa para a próxima!!
      Estamos seguindo o seu blog, sucesso!!

      Excluir

Formulário de contato