DSCVR: Sundara Karma

domingo, janeiro 03, 2016

Eis aqui meu novo vício. Conheci essa banda no final do ano passado e não sai mais da playlist. E já postei flame aqui, lembram? Single que assim como 'Vivienne' arrebentou pelo mundo. Eles já saíram em tour com The Wombats e tocaram com bandas que também conheci por acaso, como Vitamin e Pale Waves. Tenho certeza que essa banda vai dar o que falar, essa é a primeira indicação do ano. Com vocês, Sundara Karma. Mais um acidente feliz. 


Oscar Lulu (vocals, guitar), Haydn Evans (drums), Ally Baty (guitar) and Dom Cordell (bass) forma o quarteto de Reading (Inglaterra) pronto pra conquistar o mundo. Sundara Karma é a linguagem usada no hinduísmo e no budismo. Um belo Karma. 

Shoot for The Idle Man menswear 2015

Tem agradado tanto aos ouvidos que foi uma das mais bandas mais elogiadas pelos blogs, músicos e críticos musicais do cenário indie. Sem esquecer que 2015 foi o ano de atingir a marca de 1 milhão de acessos e tocar em muitos festivais britânicos. Nada mais justo que indicar pra vocês. O talento é indiscutível. Já aguardo a passagem de Sundara pelo Brasil. 


Vivienne


Diamond Cutter


Flame


Run Away


Fleshbloom


Cold Heaven


The Night


Waves


Essa foi a primeira playlist do ano, não deixe de interagir conosco. Queremos conhecer cada um de vocês e seus respectivos blogs, indicações e comentários. Um beijo a todos e desejamos um ano cheio de luz. Que 2016 nos surpreenda e seja um grande ano.




Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem.


Veja Também:

0 comentários

Formulário de contato