Check-in: 8 Lugares que eu gostaria de conhecer

sábado, julho 23, 2016



Com as férias terminando a minha vontade de viajar, que nunca acaba, me fez pesquisar lugares paradisíacos pelo Brasil e pelo mundo que eu gostaria muito de conhecer, desde pequena eu sempre tive vontades clichês mas sempre quando estou de bobeira a primeira coisa que eu faço é sonhar acordada com esses lugares que eu terei o prazer de visitar. Pegue o caderninho e comece a fazer a sua lista: 


ORLANDO, FLORIDA eu avisei que era clichê! Quando eu tinha mais ou menos uns 12 anos comecei a me interessar por viagem e sempre via propagandas dos parques da Disney, então pedi para o meu pai para ele deixar eu ir e aquela velha história do ''quando você fizer 15 anos eu deixo'', eu to com 23 e não consegui ir ainda hahaha, rir para não chorar. Por isso é o primeiro lugar em que eu sonho conhecer assim que puder.



FERNANDO DE NORONHA,  PERNAMBUCO eu digo com muita certeza que nunca fui muito fã de praia, mas quem não tem vontade de conhecer esse arquipélago incrível? Quando eu penso nessa água cristalina e as belezas naturais, uma sombra e suco de morango fresco, batata frita fica tudo perfeito. 




LONDRES, INGLATERRA como fã de Harry Potter seria um sonho realizado visitar os lugares em que os filmes foram gravados, acho que eu ficaria emocionada e maravilhada com tudo e possivelmente é uma sensação única. 




PARIS, FRANÇA na verdade sempre foi o sonho da minha mãe conhecer, eu gostaria de estar junto com ela nessa viagem pra poder abraçar, acho que é muito bom realizar um sonho mas quando você faz parte da realização de alguém tão próximo é melhor ainda. 




NOVA YORK, ESTADOS UNIDOS como agora entrei no mundo das artes seria mais do que interessante conhecer a cidade dos sonhos de tantos artistas consagrados, apreciar os inúmeros teatros, museus e galerias que a cidade proporciona. 




LOS ANGELES, ESTADOS UNIDOS eu li que visitar Los Angeles é estar em contato 24 horas com o mundo do cinema, muitos filmes foram gravados lá então há vários estúdios que eu gostaria de visitar. Imagina ver a gravação de uma série ou filme? Eu iria enfartar.




SITKA, ALASKA pensa em uma pessoa que não gosta do frio, pois multiplica, esse alguém sou eu mas quando se trata de Alaska eu relevo, quando assisti o filme A Proposta eu me interessei por essa cidade principalmente pelas paisagens e por que existe o fenômeno do Sol da meia-noite. 




CARIBE, CONTINENTE AMERICANO primeiramente para não fazer nada, segundo não fazer nada e apreciar a paisagem maravilhosa que esse lugar proporciona, os pontos turísticos principalmente as ruínas, beber rum, provar da culinária, passear de submarino. Enfim... 




E por falar em viajar, meu primo que já participou do blog, fez um canal incrível no Youtube sobre suas viagens o último vídeo fala sobre a África do Sul acesse André Marujo . Essa é a minha lista e espero que esses lugares sejam substituídos por outros em breve. Conta para mim quais os lugares que seja seu sonho conhecer ou como foi a experiência de realizar.  

Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem.

Veja Também:

0 comentários

Formulário de contato