O Projeto

terça-feira, agosto 19, 2014

O nosso primeiro post vai ser uma breve introdução do que é a ''Amizade a distância'". Muitos de vocês devem ter aqueles amigos de adolescência ou até mesmo os que estão te acompanhando desde a infância, pois bem, para ser exata faz 5 anos que estamos juntas e as coisas começaram da seguinte maneira.




Todo mundo tem alguém que pode contar com tudo. Mesmo estando com muitas pessoas a nossa volta, sempre existe UMA que te completa e que realmente é única pra você. E quando a gente diz tudo, é absolutamente tudo. E desejamos sempre que cada um tenha ou conquiste uma amizade como a nossa. Amizade é uma coisa muito rara da qual é moldada todos os dias. Com a gente, não é diferente. Nos conhecemos ainda na escola, no ensino médio. Desde o primeiro momento, nos identificamos. Tudo pra nós se baseia em uma coisa só: ENERGIA. Seja pra levantar da cama e mudar seu dia. Desde seus desejos e sonhos na busca de torna-los realidade. E foi exatamente assim.












Tudo se encaixou. Nossa energia e nossa maneira de ver a vida, se cruzaram. Parece que já a 

conhecia de outros planos, lugares e até de outras vidas. Até a escola, tenho certeza que nunca nos vimos. Ela morava no interior e eu sempre morei no abc paulista. Mas, desde que se tornou minha vizinha de bairro, começamos a nos ver mais. Não éramos da mesma sala e só tínhamos o intervalo pra jogar conversa fora. Não tinha um dia que a gente não dividia o lanche. Os doces e gordices da cantina. Sempre voltava gargalhando pelo corredor, um tempo tão curto, mas que fazia total diferença em nossas manhãs. Pois bem, a escola acabou. E sim, algumas amizades só duram por lá. Os famosos: Colegas. E sim: algumas duram a vida inteira e além de qualquer plano. A nossa amizade, é uma delas. Nossa conexão é tão forte que sentimos o desconforto da outra. Seja emocional ou corporal. Sentimos a mesma alegria que a outra e na mesma medida. Nem precisamos terminar a frase, pra saber o que outra vai falar. Repetimos roupas pra sair sempre! (Eu juro que não combinamos) ok?








Temos muitos planos e sonhos juntas. Nosso voo é alto, mas os passos e o corações estão unidos ao chão. Nos melhores e piores momentos da vida, desejo que todos tenham uma amizade como a nossa. Que sempre tenha alguém pra desabafar, dividir os melhores momentos, festas e até a dor. Que sempre possa assaltar a geladeira de alguém e o guarda roupas sem pedir licença. Onde respeito seja a base. Nunca brigamos, sempre gostamos de comentar isso. Porque respeitamos a personalidade da outra. Temos uma base cheia de fatores dos quais não abrimos mão. Onde falta, a outra completa. Somos tão diferentes uma da outra, mas mesmo assim ainda compartilhamos a mesma alma. 

























Esse blog é um projeto muito antigo. E por que não tornar isso real? Queremos dividir tudo que se passa em nossas vidas! Desde as bandas e séries que descobrimos a filmes e conteúdo que toda menina mulher guarda dentro de si. Sejam todos bem vindos. Que esse voo nos leve ao nosso destino.

Veja Também:

0 comentários

Formulário de contato