DSCVR: Ben Howard

quarta-feira, setembro 10, 2014

Em abril de 2013, venceu o “The BRIT Awards” nas categorias: Cantor Solo e Revelação. O seu álbum de estreia, “Every Kingdom” fez sucesso e seus singles o concedeu grande público e notoriedade em seu trabalho. Principalmente no Reino Unido. Conheça, Ben Howard. Meu cantor e surfista favorito. 




Estamos no meio da semana e sempre é bom receber novas indicações de músicos e bandas pra embalar a semana! Já completou dois anos que sou completamente apaixonada por Ben. Algumas músicas da sua carreira participaram dos créditos finais de alguns episódios de House. Minha série favorita! Confesso que sempre vai ser, acho incrível como Hugh atua. Ele é uma grande referência minha, pra quem não sabe: faço teatro e quero ser atriz. Continuando em trilhas sonoras, o filme 'Se eu ficar' também conta com uma música antiga do músico. Desde que conheci esse cara, sempre brinco que preciso mostrar ele ao mundo! Um dos meus maiores sonhos, é ver esse talentoso e querido ao vivo, vamos torcer né?

1. Logo de primeira, ONLY LOVE. Ben realmente é somente amor. O clipe é maravilhoso, segue abaixo. Foi com essa canção que conheci o seu trabalho.






2.  Everything
                                      


3. Keep Your Head Up





4. Old Pine


                                          



5. Black Flies




6. Promise. Esse mês contamos o filme 'If I stay' (Se eu ficar) que estreou e é incrível! Estou louca para assistir. E quando eu descobri que o Ben estava na trilha sonora, nem preciso dizer o quão fiquei animada e ansiosa pra ir ao cinema. 




7. The Wolves

 


8. I Forget Where We Were. Ben em breve lança seu novo disco e recentemente, lançou o áudio oficial da mesma, abaixo. Ano passado ele a tocou a vivo pela primeira vez. Depois de muito tempo de espera, a bonita em estúdio. Com ela, veio  também 'End of the Affair'. 




Espero que tenham gostado! Impossível mão se apaixonar, né? 8 músicas não conseguem mensurar o quão Ben é querido. Garanto que um dia vai acordar cantarolando uma de suas canções. Aguardo ansiosa por seu novo álbum e ele aqui no Brasil. Rola até uma petição pelo site Queremos.com, conto com a sua ajuda! Que seja breve.


Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem. 
                                                                                                       
                     
                                                                                                                        

Veja Também:

0 comentários

Formulário de contato