O Show da Banda na Cidade Mais Bonita

terça-feira, abril 21, 2015


Depois de tanto tempo ausente, nós voltamos. A cada peça, show ou evento bacana que surgir em SP, lá vou eu. Lá vamos nós! Nessa conexão SP- PR. Vai funcionar como uma agenda cultural. Com dicas musicais e tudo relacionado a arte. Hoje, vou indicar e falar sobre uma banda que já fez dois shows por aqui esse ano e eu estava presente em ambos. Foi: Emocionante. Só posso dizer que lavei a minha alma e a energia do ambiente é única. É alma, é coração.



      Foto: Breno Galtier

A Banda Mais Bonita da Cidade, arranca suspiros e mil sorrisos sinceros. Com certeza, você se lembra de oração. E se você não conhece, te faço o convite. Vem conferir!

Confesso que já conhecia a banda com o hit ''Oração'' e quando bombou na internet, fui atrás das canções, letras e da história. Quem lembra? Pois é! Tenho certeza que muita coisa depois dessa música mudou. A banda é de Curitiba e é formada por: Uyara Torrente (voz) Thiago Ramalho (guitarra) Vinícius Nisi (teclado) Marano (baixo) Luís Bourscheidt (bateria). Em março, eles passaram pelo Da Leoni Bar e nessa última sexta, no MIS. E pasmem, os ingressos esgotaram em 15 minutos! Isso mesmo, quinze minutos. Segue alguns dos meus registros durante o show.






Foi bem intimista e eu poderia passar horas falando do quão essas letras inteligentes me tocam e cantam pedaços da minha vida. Com mais de 15 milhões de visualizações, oração faz um grande sucesso até hoje. Mas, no momento, a banda está em turnê divulgando seu segundo disco, O Mais Feliz da Vida. Com letras mais maduras e um público cada vez maior. Com tanta luz e presença de palco, não poderia ser diferente.




E pensando nisso, fiz uma playlist com as minhas favoritas pra vocês. Canções que sempre me emocionam, me tiram desse mundo por alguns instantes. E é incrível o poder que a música tem, não?




Todo mundo encontra alguns momentos exatos de suas vidas em certas canções. Certos trechos marcam por cenas que nos rodeiam. Cenas da nossa vida. Momentos precisos.Não só no nosso cotidiano, como em nossas histórias mais secretas. Separei as minhas favoritas desses queridos pra vocês, lá vai. Quem sabe vocês se reconheçam nesses trechos, assim como eu.

  1. Uma Atriz
  2. A Balada da Contramão
  3. Saindo de Casa
  4. Nunca
  5. Canção Pra não Voltar
  6. O Mais Feliz da Vida
  7. Que Isso Fique Entre Nós 
  8. Potinhos
  9. A Balada da Bailarina Torta
  10. Boa Pessoa 


Bom, essa foi a minha playlist especial. Espero que tenha arrancado um sorriso de cada um que passou por aqui. Deixa nos comentários: Qual você mais curtiu? Já conhecia a banda? E você? O que tem pra me indicar? Essa foi a minha dica de hoje. Ahhh! me segue no instagram. tô sempre por lá:@marianatrnd



Fotos do show: Arquivo Pessoal. 



Veja Também:

0 comentários

Formulário de contato