Apostas 2015

quinta-feira, abril 09, 2015

Acrescentar coisas na nossa vida é sempre bom, estamos constantemente fazendo isso sem ao menos perceber, pensando nisso decidimos acrescentar resenhas/críticas/comentários sobre o que a gente anda lendo e assistindo ultimamente. E por falar em coisa nova vamos começar com os lançamentos mais recentes se você esta a procura de algo novo para assistir estas são as suas chances de acertar: Eye Candy, Younger, iZombie, The Casual Vacancy e The Odd Couple. 




Eye Candy

A nova série da MTV apostou num gênero: thriller. Sabemos que não é o que ela está acostumada a produzir. Em geral são comédias para adolescentes como Skins, Awkward e Faking It, seriados que conquistaram o coração de muitos fãs fiéis, mas ao que parece a MTV quis sair da zona de conforto e apostar em algo mais eletrizante, como um suspense e um serial killer virtual (genial).


A série gira em torno da personagem Lindy (Victoria Justice) que é uma Hacker, e após o desaparecimento misterioso da sua irmã resolve ajudar as pessoas que assim como ela ainda não tiveram seus casos solucionados. Depois de um termino de namoro a sua melhor amiga incentiva ela a entrar no mundo virtual dos encontros o Flirtual, a partir dai ela começa a suspeitar que um dos seus encontros pode ser o seu potencialmente perigoso stalker.

Para quem não se contenta com a sinopse aqui vai uma pequena crítica sobre os dez episódios da primeira temporada. Victoria permanece mais tempo na tela. Porém temo dizer que sua atuação várias vezes deixa a desejar. Está certo que na comédia ela manda muito bem, porém em Eye Candy exige mais esforço e ela acaba não transmitindo a emoção nas cenas que são necessárias. Mas isso é o menor dos problemas. A série é bem rápida para mostrar os fatos e o vilão não demora para ser descoberto. Diferente de outras séries (como uma que tem quatro amigas mentirosas, vamos combinar né galerinha?!)

Os episódios também te prendem. O roteiro acerta demais. E tudo o que acontece se encaixa direitinho com o serial killer e a vida de Lindy. Outra coisa são os personagens, tirando Victoria o elenco é feito de rostos novos, e bonitos é claro. O pessoal é bem jovem e o elenco não é grande, mas tem uma química incrível. Pra quem curte um suspense sem enrolação Eye Candy é a melhor escolha.



Younger

Um viva maravilhoso para a volta de Hilary Duff para a TV, já estávamos morrendo de saudades. Após algumas aparições como em Gossip Girl e Two and a Half Men ela voltou com uma personagem fixa e ao lado de pessoas muito experientes como Sutton Foster, Miriam Shor e Debi Mazar, mas você também pode se encantar com alguns rostinhos novos e lindos como o de Nico Tortorella.



Younger conta a história de Liza (Sutton Foster) uma mãe solteira que de repente se encontra de volta no mercado de trabalho, mas sua idade se tornará um fator de dificuldade. Porém, as coisas mudam quando ela conhece Maggie (Debi Mazar), que acha que ela aparenta ser muito mais jovem do que realmente é. Ela acaba trabalhando como assistente e faz amizade com colegas na casa dos 20 anos, como Kelsey (Hilary Duff).

Vale ressaltar que é uma série para toda faixa etária, pois é muito divertida e cativante, e só de ver o episódio piloto promete muita reviravolta da vida da personagem Liza (e é realmente o que a gente espera). O show também é do mesmo criador de Sex and the City, ou seja você que curte moda, vai amar os looks das personagens. Vale a pena conferir! Ainda mais que ela acabou de começar. E não há nada melhor do que se jogar numa série novinha em folha.

iZombie

Izombie é uma série encomendada pela The Cw dos HQ's de Vertigo iZombie. A trama segue o padrão policial sobrenatural que a cada episódio eles mostram um crime para ser desvendado e para descobrirmos os poderes da nossa mais nova zumbi/gótica/excêntrica Olivia Moore protagonizada por Rose Mcelver.



Olivia Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no no necrotério para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade.

Descobri que é possível gostar de uma série de zumbi, pois é, iZombie que estreou a pouco tempo nos conquistou quase que instantaneamente por ter um formato um pouco diferente ao passar a troca de locais, o começo das cenas eles deixam as imagens como se fossem gibis (isso mesmo gibis).

E quem assistiu o filme ''Meu Namorado é um Zumbi'' vai ver uma semelhança quando a Liv come os cérebros ela acaba herdando as memórias do falecido, ajudando então a desvendar os crimes junto com o detetive Clive Babineaux.



The Casual Vacancy

É uma minissérie baseada no livro (Morte Súbita) de J.K Rowling, que também é produtora executiva da mesma. E produzida pela BBC e HBO.

O Drama conta com elenco forte como o consagrado Michael Gambon, eterno Dumbledore. Julia Mckenzie, Rufu Jones entre outros. A primeira temporada tem três episódios de uma hora.




A história se passa no pequeno distrito de Pagford, na Inglaterra, após a repentina morte de um morador. A vaga deixada por Barry no conselho distrital logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. A primeira temporada se baseia basicamente em ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A historia se triunfa em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas.

Pra você que curte dramas e comédias adolescentes não vai se interessar e pode até achar entediante. Mas você que gosta de assistir e apreciar um drama adulto (sem triângulos amorosos), e com histórias que focam e baseiam no cotidiano de famílias de todos os tipo, vai curtir. Porém não se engane, TCV é séria, mas tem seus momentos de humor. A história é bem construtiva e se você não desistir no primeiro episódio não vai se arrepender eu garanto.

E pra você que ainda não se convenceu, vou te dar uma unica razão. Morte Súbita foi escrita por J.K Rowling, a criadora de umas das maiores sagas já produzidas, Harry Potter. Bom acho que isso já é motivo suficiente para se entregar a essa nova minissérie.


The Odd Couple

E porque não uma comédia para relaxar os nervos? Ainda mais com um elenco maravilhoso que conta com Matthew Perry e Thomas Lennon. Os dois trabalharam juntos no filme 17 Outra Vez e essa parceria, acredite, dá super certo! O roteiro é de Matthew Perry junto a Joe Keenan, de Frasier (no lugar de Danny Jacobson). Também produzem a atração Eric Tannenbaum, Kim Tannenbaum (ambos de Two and a Half Men), Carl Beverly e Sarah Timberman.


A série conta a história de dois amigos que acabam morando juntos após serem expulsos por suas ex esposas, o problema é que eles são completamente diferentes um do outro. Oscar (Perry) é um bagunceiro de carteirinha e Félix (Lennon) é extremamente organizado. já dá pra imaginar a confusão, né?
Essas foram algumas series que foram lançadas esse ano. Tem muita gente que acaba não conferindo - nem mesmo o piloto - porque a sinopse não agradou ou por medo de a mesma ser cancelada. Fica a dica e o critério se quiser seguir ou não. Depois mandem pra gente o que acharam.

Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem. 





Veja Também:

0 comentários

Formulário de contato