Na Ponta dos Pés: Apanhador Só

quarta-feira, setembro 02, 2015

Ter o privilégio de assistir ao show de uma banda que gostamos (e muito) no chão e descalça, não tem preço. Em uma clima muito intimista e uma energia incrível, Apanhador Só deu inicio a semana de shows aqui em São Paulo. Tive uma noite fantástica e vim compartilhar com vocês um pouca dessa experiência única.



Em junho, falei sobre a ideia desse projeto aqui. Com financiamento coletivo, o projeto consistia em arrecadar dinheiro para a turnê pelo Brasil e a gravação do novo disco. Com o dinheiro arrecado, eles comprariam um veículo e alguns equipamentos. Depois da tour, venderiam o veículo para gravar o disco. Tão bom fazer este post e dizer que deu tudo certo! Eles atingiram 134 % da meta. Isso mesmo, ultrapassou. O mais bacana disso tudo é clima e a energia desse show. É incrível, eu assisti no chão e sem sapatos. É como ter uma banda que gosta muito na sala da tua casa e gostaria que todos tivessem essa experiência uma vez na vida.



A tour já começou e tá passando por várias cidades.  Essa semana (31 de Agosto - 4 de Setembro) é a vez de Sampa. E eles estão tocando ali na Casa Amarela. Consolação, 1075.

SOMENTE VENDAS ONLINE. Todas as informações no evento oficial da banda. 





Pra saber quando a tour passa por sua cidade, basta seguir a banda em suas redes sociais. 

No facebook, é sempre atualizado. Eventos, novidades. Vai por mim, terá uma das melhores noites e experiências da sua vida. Fica aqui o meu convite a todos. E pra quem ainda não conhece a banda, vou deixar abaixo link dos discos.

                        Apanhador Só - Antes que tu conte outra
                                                      Apanhador Só - Acústico-Sucateiro

Fotos: Arquivo Pessoal.
                                                                                              

Veja Também:

0 comentários

Formulário de contato