Playlist: O Melhor de 2015

domingo, dezembro 27, 2015

2015 chegando ao fim (ainda bem) e separei meus álbuns nacionais favoritos deste ano pra vocês. Um pouquinho do que me cativou e não saiu da cabeça, do celular e dos meus dias. Que inspire a todos. Playlist 100% nacional, valorize o cenário musical do nosso Brasil. Confira.





 Tiago Iorc - Troco Likes


 São anos e anos acompanhando esse ser humano lindo. E 2015, ele encheu nossos dias com a cor e luz do álbum ''Troco Likes''. Nosso crush segue nos encantando mais e mais. Você escuta o disco completo aqui


Silva - Júpiter

Recente e tem feito meus dias. Não tem como ficar parada e não se envolver. Silva mostra seu lado apaixonado e é só elogios. E sabe o melhor de tudo? Não é nada enjoativo. Grudento mesmo é fone de ouvido nesse disco. Você pode ouvir essa delícia de disco aqui.


Dani Black - Dilúvio 


 Um dos artistas que mais me surpreendeu esse ano. Não somente pelo seu lindo apoio a causa e luta dos estudantes. Um dos discos mais gostosos que já ouvi e dos melhores pockets shows que já tive. Dilúvio é um presente pra alma. Você pode ouvir ele todinho por aqui


 Rubel - Pearl 


Perdi a conta de quantos dias fiquei parada neste trabalho do Rubel. Lindo, intenso e sensível. Coisa rara. Você pode ouvir e aquecer seu coração clicando aqui

Dônica - Continuidade dos Parques


Quando eu conheci essa banda, tinha certeza que é era disso que a gente tava carente. Meus ouvidos pediam por isso. Uma das maiores surpresas musicais que tive. Dônica é incrível e merece sua atenção, escute o disco ''Continuidade dos Parques'' aqui


Filipe Catto - Tomada


 Uma das vozes mais bonitas do nosso cenário musical. Filipe é talento puro e esse disco tá lindo, lindo, lindo. Vale a pena conhecer o seu trabalho. Você pode conferir completo aqui.

Djavan - Vidas Pra Contar


 O nosso mestre amado lançou recentemente seu mais novo disco. Nosso queridinho do karaokê traz mais lindas canções pro nosso repertório. Escute (e muito) aqui.

Boogarins - Manual


Com sua pegada psicodélica, a banda goiana conquistou o cenário atual. Não só o cenário, como Londres também. Você pode conferir o som da banda clicando aqui.

Plano dos Alces - Viajante Gentil


E pra encerrar, ''Viajante Gentil'' desses guris talentosos. Boto fé. Vale a pena e tu pode ouvir o EP todinho clicando aqui, ó.


 Gostou da lista? O que você indica e não saiu da sua playlist neste ano? 2016 tá vindo por ai. Tenho certeza que será um grande ano e que muitas bandas vão nos surpreender. Estamos prontos, né non? Beijo grande! 

Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem.

Veja Também:

2 comentários

  1. Também adoooro esse álbum do Tiago Iorc, tanto que alguns meses atrás fiz um post sobre ele no meu blog *o* O do Djavan ainda não ouvi, mas assim que puder vou conferir também. Post muito legal, dá vontade de sair ouvindo tudo :D
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha curtido, Thaís. Oba, vou conferir! E sobre o grande mestre Djavan, em alguns meses começa sua turnê. Confere na page dele quando passa pela tua cidade. Grande beijo e um lindo 2016 pra ti!

    ResponderExcluir

Formulário de contato