Playlist da Semana

segunda-feira, fevereiro 01, 2016




Esse post é uma utilidade pública. Já falei sobre o Ben por aqui. Mas, nunca é demais. Todo mundo tem aquele cantor (a) ou aquela banda do coração que quando alguém te pede uma indicação de algo bacana pra ouvir, eis que surge exatamente o artista em questão. Sem pensar duas vezes, aparece na mente e seu único pedido é que realmente escutem isso. De preferência, a discografia toda. Ele é incrível e merece a sua atenção. Separei covers que mostram um pouco de como se tornou meu cantor solo favorito. Suas versões e arranjos ganham cada vez mais admiradores pelo mundo. Com vocês, Ben fucking Howard. Depois me conta: Qual mais curtiu? Já conhecia algum deles? Enjoy.


Lana Del Rey - Video Games



Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe



Kiesza - Hideaway



Ellie Goulding - Figure 8



Jessie Ware - Wildest Moments



Bruce Springteen - Dancing in the Dark



Simon & Garfunkel - The Boxer





Valeu a pena cada play, né? Então, não deixe de conhecer seu trabalho. Aqui, seu canal VEVO oficial no youtube. Continuo torcendo para Benjamin pisar logo em terras brasileiras. E se você acompanha nossas postagens, afirmo que sempre vai ver esse cara talentoso no P8.





Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem.

Veja Também:

2 comentários

  1. Eu ainda não conhecia esse cara, e a ameiiiii, teu blog é show <3 Vem ver o meu <3


    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/02/playlist-do-mesjaneiro.html

    ResponderExcluir
  2. Que demais, Ari! <3 Fico feliz que tenha gostado! Oba, vou conferir. sucesso pra ti! Beijão!

    ResponderExcluir

Formulário de contato