Maratona de Comédia Romântica

terça-feira, julho 12, 2016


Ainda não conheci alguém que não gostasse pelo menos de uma comédia romântica e com as férias chegando eu fico sempre procurando algo para me entreter, nessa onda resolvi vasculhar meu subconsciente e relembrar minhas comédias românticas favoritas na vida. Vamos a lista: 


A PROPOSTA melhor filme da vida principalmente por que tem Sandra Bullock e Ryan Reynolds juntos e uma história completamente maravilhosa já assisti esse filme umas 6 vezes e sempre indico quando me perguntam um filme para assistir quando estão de bobeira. 



DE REPENTE É AMOR eu sempre achei que esse filme tem uma história bem criativa de desencontros, e durante ele você fica imaginando é agora que vão ficar juntos, não é agora, não cansei mas você assiste até o final porque este casal trás a esperança para a sua vida daquele amor que você sempre se perguntou ''E se''. 


TRÊS VEZES AMOR não tem como não gostar deste filme, e sim de novo Ryan Reynolds, agora me diga se você nunca teve curiosidade de saber como seus pais se conheceram? Imagina quando ele conta a história e você tem que adivinhar quem é a sua mãe? Esse filme é muito fofo. 


QUESTÃO DE TEMPO a primeira vez que eu vi eu pensei que filme mais maluco! Logo depois eu estava tentando voltar no tempo, nem que fosse só na minha mente para saber como eu agiria se pudesse realmente voltar. É um roteiro muito bom e bem inovador e tem meu selo de aprovação. 



COISAS DE MENINOS E MENINAS acho que foi deste filme que surgiram vários sobre ''trocar de corpo'' com alguém que você tenha um grande desentendimento e ao mesmo tempo muito amor para dar, e só de imaginar trocar de corpo com alguém já acho muita loucura então pare tudo o que esta fazendo e vá assistir este filme. 



500 DIAS COM ELA não tem muito o que dizer apenas sentir. 



AMIZADE COLORIDA vamos começar por Justin Timberlake e Mila Kunis depois disso não há nada mais a ser dito. 



SEXO SEM COMPROMISSO Ashton Kutcher e Natalie Portman vivendo o que a juventude vive ultimamente, quem nunca?



Chama as amigas, o crush (pra dar ideia de pedidos de casamento), faz uma festa do pijama e faça a maratona. Quando vocês conseguirem parar de chorar e voltar a ter esperança no amor conta pra gente qual a sua favorita no mundo.


Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem.

Veja Também:

2 comentários

  1. Oi eu também amo filmes românticos. Otima ideia assistir alguns esse mês que completei 4 anos de namoro.
    ele não gosta muito mas as vezes topa em assistir.
    Beijos da Jaque
    https://www.facebook.com/Simplesmente-Jaque-478419272168900/

    ResponderExcluir
  2. Comedia + Sandra Bullock como não AMAR!

    ResponderExcluir

Formulário de contato