Stranger Things: Conheça a nova Série da Netflix

sexta-feira, julho 22, 2016



Lançando em 15 de julho no Netflix. Criada pelos irmãos gêmeos Matt e Ross Duffer. Stranger Things a nova série de drama estadunidense, já está dando o que falar. Com apenas 8 episódios é impossível assistir o primeiro episódio sem terminar a temporada inteira. Então, se adora fazer maratona: Esse show é pra você!


Sinopse Oficial:


Stranger Things é a história de um menino que desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradualmente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha.

A série se passa no ano de 1983, estrelado por Winona Ryder. Você consegue pensar em outra pessoa com mais cara dos anos 80? Acho que não. A atriz está em um papel mais maduro do que costumamos ver em seus antigos trabalhos, fazendo a mãe de Will o garoto desaparecido. “É uma libertação, porque finalmente interpreto mulheres de minha idade. Eu me encontro no lugar que me corresponde”, afirma Ryder.


Como diz o nome da série, a história está rodeado de coisas estranhas. E cercada de referências aos filmes dos anos 80. (Como E.T, Poltergeist, Alien e Conta Comigo). Stranger Things captura a sensação da época, de Trilha Sonora à Moda. E para você que gosta de suspense não vai se decepcionar. Apesar do gênero Thriller/Supernatural a série não deixa de ter suas cenas cômicas. A história é muito centrada nos personagens infantis, que diga-se de passagem trazem muita diversão e são especialmente bem-elaborados e longe dão um show de atuação. Destaque para Millie Brown que faz nossa querida Onze. Que rouba a cena. Que atuação, é impressionante o que essa garotinha é capaz de fazer, já que sua personagem não fala muito, mas é muito expressiva. “Foi muito complicado pois meus trabalhos anteriores tiveram muitos diálogos, o que também era difícil, mas falar é muito mais fácil. Conseguir expressar tudo pelo rosto é difícil no começo, mas fiquei tão intrigada e envolvida com minha personagem que apenas sabia o que ela faria e não faria.” Ela contou para à VultureNão tem como não torcer por Eleven ♥

Millie lembra muito Winona quando mais nova e a atriz mirim conta que é fã de Ryder:

"Sou obcecada por ela, amo seus filmes e a acho fenomenal. É uma ótima atriz e eu amo Garota, Interrompida, Edward Mãos-de-Tesoura e Atração Mortal. Logo que fiz o teste e me contaram que Winona estaria no projeto, fiquei muito animada para conhecê-la. Muita gente fala que somos parecidas: ela começou a atuar muito cedo e eu me relaciono muito com isso de forma positiva."





David Harbour é outro que arrebenta como o Delegado Jim Hopper, que ao lado de Winona vão em busca e fazem de tudo para trazer Will de volta. 

E para nossa alegria a Segunda Temporada já foi confirmada. Ross Duffer contou um pouco do rumo que a série poderia seguir: “Tem muita coisa que não sabemos ou sequer entendemos. Só a parte do ‘Mundo de Ponta Cabeça’ temos um material de 30 páginas que é bastante complexo, que explica de onde o monstro veio e porque não existem mais deles – temos muitas coisas que não tivemos tempo de desenvolver, ou não achamos que fossem necessárias para a primeira temporada, por conta de toda a tensão com o caso do Will. Nós temos um mundo inteiro que não foi explorado nesta temporada e isso foi proposital” 





Resumindo Stranger Things é uma série que chegou com tudo e muito bem feita, com ótimos atores, uma ótima historia que fala sobre primeiro amor, família e onde no fim tudo que o importa é a amizade. "Friends don't lie"







| Post por Lais Miranda | 

Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem.


Veja Também:

2 comentários

  1. Já ta na minha lista, em breve começarei haha

    http://blogdolcedulce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato