Viagem: São Paulo

quarta-feira, agosto 10, 2016


Viajei para São Paulo nas minhas férias e em um fim de semana muito bom no mês de Março para o show do Maroon 5 e conheci uns lugares muito legais que vocês podem visitar e tirar lindas fotos. Pega o caderninho para as anotações. 





Casa das Rosas

Lugas histórico localizado na Avenida Paulista que é dedicado a poesia e literatura, mansão no estilo clássico francês de 1935. Vale a pena conferir. 

Parque Trianon Masp
Também esta localizado na Avenida Paulista com 48,6 mil m² de vegetação tropical, remanescente da Mata Atlântica.Diariamente, das 6h às 18h, o parque oferece playgrounds, aparelhos de ginástica e a trilha do fauno.



Avenida Paulista 
Um dos lugares mais importantes do estado de São Paulo, palco de grandes eventos e um dos melhores lugares para se tirar foto não se pode deixar de visitar.

Edifício Martinelli
O primeiro arranha céu da América Latina fica localizado centro de São Paulo entre as ruas São Bento, Av. São João e a Rua Libero Badaró. A entrada é gratuita e a vista é incrível cada grupo pode visitar durante 20 minutos.



Parque Raphael Lazzuri
Se você for ficar na região do Grande ABC não tema em São Bernardo do Campo tem este parque na avenida Kennedy que é super simpático e bem família com vários brinquedos para crianças e ótimos lugares para tirar lindas fotos. 

Paranapiacaba
Este é um distrito do município de Santo André, um lugar histórico e cenários de vários ensaios fotográficos, também conhecido como Silent Hill brasileira pois desce uma neblina durante o dia dando um ar bem sombrio. 


Fizemos um vídeo sobre a viagem assistam: 




Anotou tudo certinho? Conhece um lugar muito bom que gostaria de compartilhar com a gente para que possamos colocar na nossa lista? Comenta ai para trocarmos ideias. 

Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem.

Veja Também:

2 comentários

  1. São Paulo é demais, né? <3 Eu amo minha cidade e de um tempo pra cá tenho tentado ir em todos os pontos turísticos que nunca fui mesmo morando 18 anos aqui, hahaha. Estou muito interessada em ir no edifício Martinelli, as fotos ficam lindas lá!! Amei o post.

    Coral,
    Universe for Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais mesmo guria, eu gosto muito de viajar na verdade é o lugar que eu mais visito. Vá mesmo e aproveite a cidade que você esta e se achar algo novo me informe hahaha

      Beijos <3

      Excluir

Formulário de contato