A Katy Perry que você precisa conhecer

sábado, agosto 13, 2016


Acompanho sua carreira desde 2007, alguns anos antes de estourar com o hit I Kissed a Girl e ganhar o mundo. Sabe o que ainda impressiona? Ver como a mídia só foca e consagra a carreira do artista em seu momento atual. Antes de entrar no pop, em nossa playlist e principalmente em nossos corações, Katheryn Elizabeth Hudson já trabalhava duro pra conquistar seu espaço. Foi muito mais que merecido e nos mostra sempre o valor de sonhar. Nesse post, vou contar como ela se tornou minha maior inspiração e um pouco de sua trajetória. E claro, algumas canções antigas que você precisar conhecer.




Vamos voltar no tempo. Me lembro do exato momento em que vi seus primeiros clipes e vlogs na internet. Foi amor a primeira vista. Pra ser mais exata, ainda na época do myspace encontrei o seu perfil e paralisei. Sua voz, personalidade, seu estilo, beleza e autenticidade me prenderam. Desde então, comecei a acompanhar cada passo da sua carreira. Os antigos vlogs ainda estão disponíveis na internet. Ela compartilhava sua rotina, por onde passava fazendo shows e também suas experiências pessoais e profissionais. Em alguns meses, sua vida mduaria para sempre e ganharia o BOOM que tanyo desejava. Em 2005 ela chegou a assinar com a Columbia Records, gravou com o grupo Matrix e era a gravadora de grandes artista, mas alguns dias antes do lançado o álbum foi cancelado. Em 2007, finalmente conseguiu seu contrato com a Capitol e teve seu grande primeiro álbum lançado. Seus primeiros hits foram: Ur so Gay, onde até Madonna se declarou fã de Katy em uma entrevista e comentou que estava viciada nessa música. I Kissed a Girl, Hot n' Cold, Waking up in Vegas e também Thinking of You que já ganhava os fãs em seus primeiros shows em bares locais de onde morou. Se você assistiu ao Part of Me se deparou com alguns momentos assim. Também com sua pimeira turnê Hello katy Tour, Katy chamava ainda mais a atenção dos critícos e da mídia conquistando novos fãs. Você também já a viu antes da fama! Lembra aquela garota que Travie McCoy se apaixonava no clipe Cupids Chockhold da banda Gym Castle Heroes? Era a Katy. Ela namorou com Travie e pra quem não sabe, Circle The Drain foi escrita pra ele. Onde ela conta sobre seu relacionamento com o músico e o envolvimento dele com as drogas. Entrando na pauta de amores de katheryn, ainda acredito que o ship maior de todos seja com o cantor John Mayer. Como fã, desejo apenas sua felicidade e atualmente ela namora o ator Orlando Bloom. E ainda falando dos amores, todos nós sabemos como foi difícil o fim de seu casamento com Russell Brand. Suas letras nos dizem muito sobre os dois, como o filme também mostra, katheryn fazia o possível para conseguir conciliar a carreira e manter seu casamento de pé. Em muitos momentos, ela parecia tentar sozinha. Creio que seja por isso, depois de tanto tempo, logo quando ela apareceu com John que nós fãs ficamos tão felizes com duas pessoas queridas juntas. Desse relacionamento veio outro hit Who you love onde fizeram nosso coração derreter mais uma vez. Ainda falando do filme, além da sua história pessoal e da sua história com a música, temos momentos exclusivos da sua segunda turnê California Gurls e depoimentos de Katy e sua família sobre seu lado religioso. Como todos sabem, katheryn é filha de pastores e quando jovem, não podia assistir os filmes e ouvir as canções da sua época. Search Me foi seu 'hit' gospel.

Aos 15 anos ela se mudou para Nashville apostando em sua carreira musical e lançou seu primeiro disco autointitulado como Katy Hudson, nome que adotou antes de Perry e durante sua carreira gospel. Após mudar seu nome artistico, ela se mudou pra Los Angeles, sua vida e trajetória musical mudou completamente. Claro que esse post é apena sum resumo de sua carreira. Vale a pena assistir o filme e se emocionar com um pouco da sua história. Seu show aqui em São Paulo ano passado, com a Prismatic World Tour foi um dos melhores dias da minha vida. Parecia um sonho, ela é tão linda e contagiante. Mas, principalmente por dentro. Exala amor e muita luz. Uma energia que palavra alguma poderia definir. Mesmo com tanta chuva, tanto perrengue, estava tão feliz! Cantando minhas músicas favoritas, vendo minha cantora favorita e minha maior inspiração da vida, ali. Tão pertinho de mim. Foi um sonho. Ser fã é algo mágico, só quem é sabe. Independente de quem seja o artista, é muito gratificante viver momentos assim né? que só a música e pessoas que nos identificamos pode nos proporcionar. Katy vai muito além de um rostinho bonito. Sempre defendeu grandes causas.


Não é á toa que ela foi nomeada a embaixadora da Boa Vontade do Fundo da Unicef. Tudo que eu posso dizer é para de que assistam ao filme, aos seus vídeos e vai entender porque ela é tão especial e querida por todos. Não é apenas suas músicas que são famosas e foi sucesso desde o começo. Seu estilo pessoal, cabelos coloridos e perucas também. Seus looks sempre chamaram a atenção e nunca deixaram de ser fiéis a sua personalidade. Não precisa ser fã pra admitir que suas canções grudam feito chiclete. Seus hits embalam nossas vidas e nos encontramos em suas letras. Principalmente, quando se trata do feminismo e da força que temos dentro de nós. Roar e Firework são considerados hinos exatamente por isso. Seu novo hit Rise não fica de fora, o mesmo é tema oficial da olimpíada do rio no canal NBC. Foi o último lançamento depois de Prism, ela recentemente gravou um vídeo convidando a todos para conferir o clipe do hit e confirmou mais uma vez que está em estúdio escrevendo novas canções e gravando seu novo álbum. Como grande fã, fico aqui no aguardo. Tenho certeza que ela não vai decepcionar e que será um grande sucesso. 






Como prometido, separei algumas canções antigas e que talvez ainda não conheça. E vamos combinar, as antigas acabam sempre sendo nossas favoritas né? 
Simple 


The Box


Cup of Coffee


Long Shot


Watch Me Walk Away


Diamonds 


 Bullet


Hook Up



 Search Me


Wish You The Worst



Katheryn é gente como a gente! Por isso é tão querida e nos sentimos representadas em suas canções.

Tem como não gostar desse serumaninho que é puro amor? 
Conta nos comentários sua música favorita! Até a próxima.


Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem.




Veja Também:

2 comentários

  1. Conheci a Katy quando ainda era Hudson. Sou mulher adulta -rsrsrs- e sou doentemente apaixonada por ela, por tudo que conquistou e como superou as barreiras de religião e o casamento bosta com aquele idiota.
    Adorei o post! Caprichamos quando falamos de algo que amamos, né? <3
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom também ter uma Katy Perry por aqui! Uhul! sem dúvidas né? muito orgulho e amor envolvido. Obrigada por passar aqui, um beijo! <3

      Excluir

Formulário de contato