Meus Jogos Favoritos

quarta-feira, julho 12, 2017

Muito tempo depois a gente voltou galera, dessa vez com dicas completamente diferentes do que a gente vem postando ao longo dos anos. Vamos falar sobre jogos: SIIIIIM. Pois é tenho alguns jogos que eu mais gosto e que fiquei viciada desde a primeira vez que joguei.Seria um pecado não compartilhar com vocês. 

1. The Sims

Para mim esse sempre foi o melhor jogo da minha vida, acho que jogo desde os 12 anos, foram muitas noites viradas, vários códigos para ter dinheiro, e muitas descobertas sobre a vida dos Sims, quando consegui o The Sims 4 com todas as suas melhorias eu quase surtei mas ainda sinto saudades do Pacote de Expansão dos Pets e aguardo ansiosamente essa atualização. 
2. Beyond Two Souls

Quando se trata de jogos videogame eu me perco muito nos comandos maaaaaas eu jogo mesmo assim, Beyond Two Souls foi indicado a mim depois que fiz um "curta-metragem" no mesmo estilo "quem estiver assistindo escolhe o caminho da protagonista", então eu como uma boa atriz fui jogar e descobri uma nova paixão: esse jogo, inclusive pesquisei os bastidores e como tudo foi feito, me apaixonei pela história e já quero um outro para responder muitas perguntas que eu tenho. Inclusive um dos meus objetivos na carreira é ser a atriz de um jogo. 


3. Until Dawn

Já falei que fiquei super viciada em jogos nesse estilo? Pois é, assim que acabei Beyond Two Souls meu irmão me indicou Until Dawn, mas gente é susto atrás de susto, e eu só queria salvar todo mundo mas não foi possível, pesquisei na internet como salvava e literalmente não adiantou porque minha coordenação na hora do medo fica péssima, mas mesmo assim eu indico para galera porque tem uma história incrível. 

Sinopse: Em 2 de fevereiro de 2015, nas Montanhas Rochosas (parte da sinopse do jogo é as Montanhas Blackwood), na província de Alberta, no Canadá, os amigos Sam, Mike, Ashley, Chris, Matt, Emily e Jessica passam a noite no chalé da familia de Josh no aniversário do desaparecimento de suas irmãs gêmeas Beth e Hannah na mesma data de 2014, sem perceberem que estão sendo perseguidos por um psicopata e talvez por alguma coisa ainda pior. Em certos momentos da história, o analista Dr. Hill, realiza consultas com uma figura misteriosa


4. Layers Of Fear

Vão acabar achando que eu sou viciada em jogos de terror mas sim, eu adoro mas confesso que esse eu não joguei sozinha não,no começo a gente não entende nada, mas depois vai passando e encontrando pistas começa a fazer sentido tanta loucura em um jogo só. É um jogo que te mostra a insanidade humana, literalmente. 



Você tem algum para me indicar ou também é viciado em alguns games? Deixe seu comentário para trocarmos algumas dicas.  Até a próxima. 

Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem.

Veja Também:

0 comentários

Formulário de contato