Maratona do Suspense

quinta-feira, janeiro 11, 2018




Vamos aproveitar as férias para assistir filme que faz uma tremenda falta, para quem não lembra tem a Maratona de Comédia Romântica  e agora a mais nova maratona que são alguns filmes de suspense. Prepara o coração e Bora lá! 


M.F.A filme para maiores de idade, para quem não gosta muito de violência eu não aconselho assistir pois em boa parte do começo fiquei agoniada. Uma estudante de arte é estuprada por um colega de turma, depois de tentar os meios convencionais para superar o seu trauma como a conselheira do campus ela decide confrontar o agressor. Ela então descobre que não é a única garota que foi silenciada no campus e decide resolver esses conflitos com as próprias mãos.



Corra! esse é um filme que você deve prestar atenção desde o começo, ele é insano e no desenrolar da trama vai te dando várias pistas, mas que você só vai perceber no final o que estava na sua cara. Eu gostei muito da história pois eu adoro algo muito bem planejado.




Lavender esse é o tipo de filme que você está assistindo e pensa que vai se decepcionar no final, mas ele acaba te surpreendendo com uma história incrível, uma bela fotografia e atores maravilhosos Abbie Cornish, Dermot Mulroney e Justin Long. 



Uma Noite de Crime esse vale a pena ver a trilogia, como sempre a ideia é muito louca, mas da uma boa ajuda nas escolhas de fantasia para o Halloween.




Chama os amigos para não passar susto sozinho, joga o colchão no chão, faz aquela pipoca e divirta-se. Depois conta pra gente como foi e se você conhecer um bom filme que não está na lista adicione nos comentários. Beijos.

Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem.


Veja Também:

2 comentários

  1. Já assisti Corra! e é realmente muito bom, era um filme que recebeu pouca atenção no seu lançamento, mas com o tempo as pessoas foram percebendo sua qualidade, tanto que até indicado para o Globo de Ouro ele foi!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, mas agora ele vai receber a atenção que merece, tomaraaa!

      Excluir

Formulário de contato