The End Of the F***ing World

domingo, janeiro 14, 2018

Precisamos falar sobre a nova série da Netflix The End Of the F***ing World que foi lançada no dia 5 de Janeiro de 2018 e dominou alguns corações com a sua estreia, vem saber mais sobre a série!

A série foi baseada nos quadrinhos "The End of the Fucking World" de Charles S. Forsman. Primeiramente foi lançado no Reino Unido e depois foi internacionalizada pela Netflix. A trama parte do ponto de vista de James, um adolescente que acredita ser um psicopata e de Alyssa uma colega de escola que o encontra e enxerga uma oportunidade de fugir da sua vida. James pensa nela como uma chance para aprimorar as suas habilidades de "matar" já que desde criança matava animais. O humor negro está presente na série e isto é um fato.



Os Personagens

James é protagonizado por Alex Lawther, durante a série você consegue perceber mudanças significativas no personagem em cada episódio, principalmente na sua forma de enxergar outras pessoas e lidar com seus conflitos internos.





Alyssa interpretada por Jessica Barden tem uma
vida conturbada dentro da própria casa com sua mãe, irmãos e padrasto, tudo que ela deseja é que essa relação mude, cansada de esperar essa mudança ela embarca numa viagem com James para encontrar seu pai que saiu de casa quando ela era pequena.




Teri e Eunice são outras personagens que você vai gostar de conhecer porque são essenciais para a série e eu amei muito conhece-las. Não posso falar muito se não acabo dando spoiler, mas depois que assistir me fala se gostou delas ou não.  



Fotografia e Trilha Sonora
Eu sempre observo muitas coisas quando estou assistindo, as vezes é mais forte que eu, e definitivamente a fotografia é o que eu mais gostei na série, toda a sua palheta incrível de cores. A trilha sonora foi um amorzão a parte, as músicas em sua maioria tem uma letra que condiz com o que eles estão vivendo e sentindo, você pode encontrar a trilha sonora no Spotify tenho certeza que não ira se arrepender.


Fiquem com a minha favorita de Bernadette Carroll - Laughing on the Outside

A série contém 8 episódios e aproximadamente 20 minutos cada um, se você está com tempo vale a pena a maratona.

Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem.

Veja Também:

0 comentários

Formulário de contato