Voldemort: Origins os the Heir

segunda-feira, janeiro 15, 2018


Para os fãs de Harry Potter 13 de Janeiro de 2018 é um dia para comemorar, o tão esperado filme feito pelos fãs da saga de Jk. Se você já assistiu ou deseja assistir vem saber um pouquinho sobre o filme.


Com uma produção independente o italiano Gianmaria Pezzato dirigiu, escreveu o roteiro e cuidou dos efeitos especiais do filme e a sua edição, com 50 minutos e disponível com várias legendas. Por ser uma produção independente e "considerada amadora" na minha opinião foi muito bem realizada, o diretor até mesmo lançou uma campanha para angariar fundos para realizar esse sonho. A Warner Bros. permitiu que o média-metragem fosse lançado mas não ofereceu ajuda.

O foco principal é na vida de Tom Riddle interpretado por Stefano Rossi, mostrando o jovem em seu ultimo ano na escola de Hogwarts já com suas tendências para o lado sombrio. Quem comanda a trama é Grisha Mclaggen, interpretada por Maddalena Orcali, através do presente e passado do grupo de herdeiros das casas que são respectivamente Tom (Sonserina), Lazarus Smith (Lufa-Lufa), Wiglaf Sigurdsson (Corvinal) e Grisha McLaggen (Grifinória), como já esperado Tom tem rivalidade com membros do grupo.

O que mais me incomodou foram os áudios dos diálogos que aparentemente foram dublados em inglês, em alguns momentos falta sincronização e portanto perde a dramaticidade, outra coisa que não gostei é close excessivo nos olhos dos atores onde deveria mostrar o rosto, mas não podemos esquecer que o filme foi produzido na Itália então talvez isso seja algo pensado para corrigir algo da fala que não estava "certo", entretanto são pequenas coisas que podem ser relevadas e não tira a magia do filme.


A perfeição de detalhes é o que mais me agradou desde os objetos, maquiagem e figurino que são coisas que compõe uma bela obra, incluindo a sua fotografia que como sempre o que mais me chama atenção. Não deixe de assistir principalmente se você for Potterhead.

Aqui está o link do filme no Youtube:

Enemies of the Heir...BEWARE!


*Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem.

Veja Também:

1 comentários

  1. Ainda não assisti, mas vi muitas pessoas reclamando sobre a dublagem, eu acho que como foi uma produção italiana, nada mais justo que eles gravarem no idioma deles mesmo né? Uma pena a Warner não ter oferecido nenhuma ajuda.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato