Curitiba Parte II

quarta-feira, outubro 15, 2014

Passear é bom mas passear com a sua melhor amiga é ainda melhor. Já que somos blogueiras agora (risos) resolvemos documentar alguns dos passeios que fizemos nas breves férias da Mari aqui em casa, os passeios engordativos estão aqui, vamos falar dos culturais e relaxantes.

A história da nossa vida é: nos arrumar e sair por aí para fotografar provavelmente teremos 50 anos e ainda faremos isso. Pois bem a nossa primeira parada perto da minha casa foi o Parque Náutico em São José dos Pinhais, como todo parque ele é para relaxar galera e está ficando bem bonito com as melhorias que estão sendo feitas, pode levar o seu pet lá e de quebra nos fins de semana tem Caldo de Cana geladinho na frente e acessível ao bolso.





A nossa segunda parada foi no Museu Oscar Niemeyer o dia estava lindo, as fotos ficaram incríveis e a exposição que demos de cara foram ''Frida Kahlo - As Suas Fotografias'', não precisamos nem comentar a respeito né? A exposição estava incrível. O museu é de fácil acesso e tem loja para presentear os amigos e lanchonete. Fora tem um parque bem bonito também. Vá com paciência e tempo para ver e aproveitar tudo.







Infelizmente nosso terceiro passeio que era na Torre que consegue ver Curitiba 360 graus não foi concluído, chegamos e demos de cara na porta, o elevador estava em manutenção mas fica para outro dia. Nem tudo está perdido nas viagens anteriores das meninas para cá a gente passeou bastante também os ''clássicos'' Jardim Botânico e Opera de Arame estão mais do que aprovados. Quando decidir viajar não deixe de procurar o endereço de cada um e mandar as fotos da viagem para nós. Beijos!

Veja Também:

0 comentários

Formulário de contato