Beto Carrero World

terça-feira, abril 28, 2015

Esta sem ideia de onde ir nos feriados prolongados? Que tal aproveitar esse ano para conhecer o Brasil um pouquinho? Aqui então vai uma dica pra quem curte um passeio radical. 

   



Nas férias de janeiro eu e minha prima resolvemos fazer essa viagem para curtir um pouquinho, infelizmente a gente só comprou passaporte para um dia, mas eu garanto a você que seria bem mais proveitoso dois dias, já que é bem cansativo e nessa época não tem como ir em todos os brinquedos, principalmente por causa de filas.



Compramos nosso passaporte em um quiosque no shopping, o nosso pacote envolvia transporte até o parque com uma van de turismo deles, tudo é extremamente organizado e é super válido para quem quiser economizar. Antes de ir pesquisa um pouco para saber qual os brinquedos que você gostaria de ir primeiro, leve muito protetor solar e se prepare para gastar com água, vá com roupas confortáveis e deixe para ir nos brinquedos aquáticos por último (se for antes você fica cozinhando o dia inteiro), não esqueça de pegar um mapa.

O parque tem várias áreas temáticas tem a Ilha dos Piratas, o Zoo, tem o Velho Oeste, área dos dinossauros entre outras, juro que parece um mundo paralelo. Mas a minha preferida foi a Ilha de Madagascar. Não perca os show's e tire fotos com os personagens não esqueça que lá tudo tem horários, tem que seguir certinho. 


O Beto Carrero é uma boa pedida para quem curte muita adrenalina e tem muita coragem, toda a estrutura do parque é bem desenvolvida é definitivamente um mundo mágico. Fiquei muito encantada com tudo no parque. Para mais informações sobre valores entre no site


Arrumem as malas chame uma galera pra ir junto e tenham uma ótima viagem! Quem já foi ou esta muito afim de ir comenta ai pra gente saber qual foi sua experiência. 



Veja Também:

2 comentários

  1. Realmente parece um mundo paralelo, lá é um local onde os contos de fadas se tornam real.
    Já fui 2 vezes ao parque e não vejo a hora de voltar.
    Beijão e sucesso sempre http://natashafernanda610.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, vou voltar várias vezes ainda!!
      Beijos e sucesso para nós <3

      Excluir

Formulário de contato