GAME OF THRONES - PORQUE ESPERAR TANTO ?

quinta-feira, fevereiro 22, 2018

GAME OF THRONES - POR QUE ESPERAR TANTO?


Visão mercadológica.

Primeiramente quero dizer que eu cheguei a está conclusão, baseada em minha própria visão e modo de ver o mercado televisivo atual.

Podemos afirmar que na atualidade a televisão sofreu diversas mudanças, proporcionadas por essa nova onda de cibercultura. todos os veículos, exigem máxima interação.

O cenário televisivo foi alterado por essa nova febre mundial gerada pelo amor da população em series. 

E o quanto isso se tornou parte da vida dos telespectadores. 

O Assunto que quero abordar...

Você super fã de Game of Thorones, já se questionou por qual motivo você tem de esperar tanto por essa derradeira temporada? Não basta ter de aguentar a enorme expectativa por apenas um ano? 2019 ?  é serio isso. Sim, muito serio e extremamente lucrativo para todos os envolvidos. 



Essa conclusão me pareceu completamente plausível.

Você que é fã e acompanha a serie do inicio, acha que não tem cabimento de uma ação como está.

Porem, pense comigo... E todo o publico que não viu ? e aquele amigão que quero matar pois já insisti milhares de vezes para ele começar a assistir e ainda não teve tempo. Por diversos motivos há um grande público que não acompanhou a acensão dessa grande serie que cativou e ganhou o coração de grande parte dos habitantes desse mundão.

Na minha concepção, esse tempo é voltado para esse público, pois de fato até 2019, na data de estreia da 8° temporada o numero de fãs vai aumentar de maneira surpreendente. 

A expectativa é também uma grande arma mercadológica. Ainda mais quando é quase certo que essa expectativa irá proporcionar resultado ainda mais surpreendente. 

Todo esse sucesso responde por si próprio. 

Vamos ver mesmo se minha análise está correta no ano de estreia, o episódio de estreia da 7° temporada bateu o numero de 10,1 Milhões de espectadores, esse numero serve de parâmetro, no qual eu aposto em um numero muito mais elevado.

Uma conclusão mais clara. O resto do mundo tem até 2019 para ver todas as outras temporadas e aguardar a melhor e ultima que está por vir.. 


Caso você enxergue isso de outra maneira, comenta ai ! podemos debater e morrer de ansiedade juntos, já que somos meros mortais que moram dentro do olho de um gigante!




Resenha feita por : 

   Lucas Ribeiro
@luksribeiro_


 
 
  







*Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem.


Veja Também:

0 comentários

Formulário de contato