A Banda da minha vida: Maroon 5

quinta-feira, março 01, 2018


Acho que todo mundo tem uma música favorita ou pelo menos já encontrou a banda da sua vida, posso dizer que eu sou grata eternamente por conhecer Maroon 5 e resolvi contar minha trajetória com a banda.

Quando tinha meus 13 anos eu sentava na frente da tv para assistir MTV, obviamente todos já tiveram essa fase pelo menos os nascidos nos anos 90 como eu, foi então que conheci "This Love", mas o fanatismo e o amor só foi concretizado alguns anos depois quando eu estava com meus 17 anos. 

Descobri então que a primeira formação da banda na verdade se chamava Kara's Flowers e iniciou seus trabalhos em 1994 (um ano depois do meu nascimento, coincidências ou não) quando os meninos ainda estavam no colégio, mas acabaram rompendo contrato com a gravadora em 1999. 

Com a chegada de James Valentine e a nova formação, é o que dizem nova vida novo nome e surgiu Maroon 5, o primeiro álbum Songs About Jane, ou como gosto de chamar Songs About Jess, porque é literalmente o álbum da minha vida e você já vai saber porque. 

A favorita no mundo é "She Will Be Loved" por motivos de fui pedida em casamento no show deles aqui em Curitiba e abençoada pelo Adam Levine que dedicou a mim e meu noivo a música, link do vídeo Meu pedido de casamento <3 

Tem que enaltecer esse clipe obviamente:

A segunda música é esse hino dos Karaokês também conhecida como "Sunday Morning"


A terceira música que colocarei aqui me marcou muito pois eu fazia aula de jazz e a prof sempre colocava para nós dançarmos, ela se chama "Harder to Breathe".


A quarta música é esse feat com a rainha "If I Never See Your Face Again"



A quinta música é essa olha bem para esse clipe, eu acho um dos melhores desde figurino até a metáfora de como nos sentimos quando o chush maltrata a gente "Misery"


Duvido que você já não dançou essa música em algum lugar "Moves Like Jagger"
P.S Ela é ótima para ouvir em viagens na estrada. 


HINO HINO HINO HINO PARA CHORAR TODO SHOW. "PAYPHONE"


Apenas escute e saia uivando por ai "Animals"

A maior bad de todas "Love Somebody"

Trilha sonora de filme que foi indicada ao Oscar de 2015 "Lost Stars"


Já escolheu as músicas para o seu casamento? Então aqui vai uma "Sugar".


Hino recente psicodélico para quando o crush te der um gelo "Cold"


A música para aguardarmos a turnê "Wait".


Se você assistiu em sua maioria todos os integrantes da banda aparecem nos clipes e isso é algo único da banda. Aqui no Brasil eu só não fui no Rock In Rio, mas em 2012 fui no show de São Paulo chorar um monte e passar horas na fila. Em 2017 o show aqui em Curitiba não estava previsto, mas devido a alguns incidentes que ocorreram no show de 2012 eles fizeram (graças a Deus) aqui e eu tive a oportunidade de ir e ganhar esse presentão maravilhoso.  


E ai você também tem uma história com a Banda da sua vida? 

Veja Também:

0 comentários

Formulário de contato