Canal Emocionária

quinta-feira, setembro 20, 2018

Faz um tempo que não apareço aqui mas hoje eu vim por uma razão especial, fiz um canal no Youtube para lançar curtas metragens independentes feitos por mim e meus amigos aqui de Curitiba. Vou contar um pouco do que foi a primeira produção "465 Dias Minha"




Junto com o auxilio da minha amiga Débora escrevemos o roteiro, ele foi deixado de lado por um bom tempo até que fizemos a eletiva de Cinema na faculdade, e logo despertou nosso interesse, depois que terminamos o semestre decidimos que as nossas férias deveriam valer a pena e colocamos em prática tudo o que aprendemos na matéria e chegamos a um resultado maravilhoso. 

Dafne Viola, Luigi Oliveira, Jess Souza, Pâmella Santana e Débora Winiarski
Quando escrevemos o roteiro foi pensado nos lugares, o equipamento foi o que tínhamos, figurino, maquiagem foi tudo pensado para baratear a produção.  Com a decupagem do roteiro feita, a ordem do dia e a direção de arte em mãos era a hora das gravações. Nãaaao, fazer cinema não é nada fácil mas quando faz com amor tudo se torna prazerosoAs gravações foram bem legais, lidar com a adversidade dos lugares foi bem interessante, trabalhoso, mas conseguimos ajuda de pessoas próximas para realizar este projeto, e gravamos em três dias. 

Raissa Santi
A pós produção foi uma prova de fogo, pois a montagem do curta tive que aprender com vídeos no youtube e fuçar no programa para descobrir o que poderia ser feito. Quando a montagem estava pronta veio a promoção do curta fiz basicamente no meu instagram e no facebook, e muita gente ficou bem feliz com o resultado final, principalmente nós da equipe. 

Então apresento à vocês 465 Dias Minha. 


Sinopse: Depois de conhecer Clarissa (Raissa Santi), a personagem Manu (Dafne Viola) vive a sua primeira história de amor, descobrindo coisas novas e o poder da resiliência.

Estamos produzindo mais um que será lançado ainda esse mês chamado "Universos". Então se inscreva no Canal Emocionária e não perca os próximos filmes, em breve terá um vídeo de apresentação. Beijos da Jess.


Cartaz Universos, em breve no Canal Emocionária. 

Veja Também:

0 comentários

Formulário de contato