Hippo Campus: Um Acidente Feliz

domingo, junho 28, 2015

Só existe um tipo de acidente gostoso nessa vida, o musical. Ahhh! Esse gostinho de conhecer uma banda nova e se jogar. Sim, de ouvir até enjoar. Além de divulgar pra todos os amigos. Eu adoro o aplicativo Superplayer. Definitivamente, é um dos meus favoritos. Essas plataformas musicais nos permite conhecer bandas do mundo todo. Essa semana fiz grandes descobertas e uma delas me chamou a atenção em especial. Ela se chama Hippo Campus, vem conhecer!




Hippo Campus é formada por Beans, Jake, Nathan e Zach. Natural de Woodbury, Minnesota. Uma cidade localizada no Condado de Washington. Bashful Creatures é o EP de trabalho. E foi com esse trabalho incrível que encontrei esses meninos. Não sei se com vocês também é assim, mas quando eu conheço algo muito bom (como essa banda) eu fico ouvindo sempre. Entre uma banda e outra e não para por ai. Fico viciada e quero viciar as pessoas também. Meu passatempo favorito na vida é exatamente isso. Sempre digo, vamos dividir. E depois? Multiplicar. Tem tanta banda boa espalhada por ai, no mundo todo. E se conhecer algo que realmente te tocou, manda pra gente. Será um prazer dividir a descoberta de todos vocês! Afinal, aplicativos com bandas independentes não faltam. Além de  cada playlist pra cada estilo musical, você pode encontrar grandes artistas no ''Artistas Similares'' ao que esteja ouvindo. Recomendo Deezer, Spotify e Superplayer. E arrisco em dizer que depois de Ben Howard, essa banda foi meu segundo acidente feliz.




Separei as minhas favoritas pra vocês. Os clipes oficiais de Suicide Saturday e Souls



  
MAS POR FAVOR, DÁ UM PLAY NESSAS VERSÕES AO VIVO: Suicide Saturday live Sophie So live. Fala sério, isso aqui é bom demais! Juro que perdi as contas de quantas vezes já cantei e dancei ao som de HP. E sim, conheci a banda mês passado. A primeira coisa que pensei: ''EU PRECISO POSTAR SOBRE ELES NO BLOG!!''. Dito e feito. 



Você pode ouvir o EP completo em todas as plataformas musicais que já citei aqui. Também se encontra disponível no Itunes. Você pode acompanhar a banda pelo facebook, pelo twitter, pelo site oficial e também no instagram. Espero que tenham gostado da dica musical do dia. E se tiver algo muito bom pra nos indicar, comenta aqui!


  Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. 
  São escolhidas de acordo com o tema da postagem.


Veja Também:

2 comentários

  1. Não fazia ideia dessa banda, e cara eu super que amei, o estilo deles são bem parecidos com a banda "Imagine Dragons" é super viciante <3 adorei, já fazem parte dos meus favoritos. Acompanhando o blog, Beijos!
    http://blog-reinventar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, que bom que gostou da dica sempre bom renovar a playlist.
      Estamos seguindo o seu também.
      Beijos e sucesso!!

      Excluir

Formulário de contato