A Magia do Ever After

sábado, julho 04, 2015

Quem ai não gosta de Once Upon a Time? Imagina essa galera que conseguiu conhecer os atores da série na convenção que aconteceu no Rio de Janeiro dia 27 e 28 de Junho, organizado pela empresa DayDream. Fique sabendo então o que os fãs tem a dizer sobre esse elenco lindo e talentoso.





Relato Pc Reis @musepc

Já fui muito questionado sobre esses acontecimentos e convenções, mas não sei se pelo motivo de ser recente ou se foi pela benção de ter dado tudo certo, só de pensar nessa convenção me deixa muito emocionado. Aqui vai meu relato.



No dia 26 de junho desembarquei no Rio de Janeiro e já percebi uma grande movimentação de fãs no aeroporto por conta da chegada dos Artistas, e fui encontrar com um amigo na orla da praia. Ao descer do ônibus tive uma grande surpresa, não encontrei o amigo que me aguardava, mas ao virar ao lado avistei um dos atores, Colin dentro do hotel almoçando. Foi uma grande surpresa e um pouco chocante dar de cara com um ídolo assim, sem delongas. Após algumas horas esperando ele almoçar e descansar ele saiu e atendeu alguns fãs (inclusive eu). Ele é incrível e simpático, apesar de ser muito tímido. No mesmo dia tive a oportunidade de conhecer a Rebecca e o Sean que também estavam na convenção, Sean foi meio apressado, mas deu alguma atenção aos fãs que o aguardavam, agora sobre a Rebecca não tenho nem palavras, é uma mulher M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, deu total atenção a todos, abraços beijos, selfies, autógrafos, isso mesmo, atenção individual e muito amor a cada um.



Seguindo o cronograma, no evento, via-se muitos fãs encantados com a magia toda do lugar, ao avistar pela primeira vez cada ator era uma grande emoção a todos. E todos eles demonstraram muito amor aos fãs e atenção nos painéis de perguntas e respostas, depois sessão de autógrafos e fotos.  Pessoas fantasiadas como personagens andando pela convenção  só tornava tudo mais real e mágico. Muitas pessoas se emocionado e chorando a cada gesto de carinho de seus respectivos ídolos. É um fato dizer que saíram todos satisfeitos e felizes , e cada vez desejando poder voltar e reviver tudo aquilo novamente.

Laís Miranda @laisdepp

Espero que sinta um pouquinho da felicidade que eu senti. Aqui vai meu relato:


Os primeiros que eu vi foram Sean e Rebecca no painel logo cedo. Foi muito divertido, Sean que estava com a camiseta do Brasil, não parava de fazer graça e Bex super fofa com sua risadinha de bruxa, não sei lidar. Não é atoa que dizem que os dois são os palhaços do elenco. 

A noite, esperamos a Bex chegar no hotel em que estava hospedada, quando ela chegou já era bem tarde. Ela já saiu e foi direto pra gente, fui tirar a foto com ela, mas a câmera não pegou bem na hora, dá pra acreditar? Esperei ela atender os outros depois tirei minha foto e ela autografou o meu livro. Bex a melhor pessoa, a gente até brincou, mas todo mundo dizia isso, ela foi uma fofa, atendeu todo mundo mesmo cansada, estava de chinelo e até com hálito de bebida haha. Um amor mandando a gente ir pra cama e que veríamos ela no dia seguinte.

No 2ª dia, Bex chegou no painel toda animada, com a camiseta do Brasil e ao som da musica do Bruno Mars. Não canso de dizer o quanto ela é fofa, disse que os fãs brasileiros são os melhores do mundo. Sean e Colin se juntaram a ela no painel que rolou a tarde. Acho que foi o mais engraçado. Colin estava mais solto, os três sambaram. Colin disse que gostava dos peitos da Bex. Sean falou que o final feliz do Robin era Hook. O maior Bromance. Já estou shippando.


No Painel do Colin, já no começo foi a gritaria. "Lindo, Tesão, Bonito e Gostosão" o tradutor disse pra ele, e o homem ficou vermelho e agradeceu em português. super tímido. E quando eu digo tímido, eu quero dizer mesmo. O que é engraçado porque ele é o oposto do personagem. Mas Colin foi um amor com fãs, sempre sorrindo e mandando coraçãozinhos <3

Tive o prazer de conhecer o Colin primeiro. E quase que eu perco essa foto. Entrei na sala no ultimo grupo. E lá estava o Captain Hook. Já vou dizendo que ele é tudo aquilo que a gente vê na série. O cara é lindo, super atencioso.  Cheguei dizendo "Hello Love" e ele riu, falou alguma coisa que não ouvi (eu nunca me lembro --') então estendeu os braços pra mim, e já me encaixei ali, enquanto dizia que era um prazer conhece-lo . Pedi para ele sorrir na foto, não sei porquê haha. Minha irmã disse que ele demoro pra entender o que eu falei. Sorriu mas o fotografo não pegou. Agradeci ele, e fui embora. (Esqueci de mencionar os olhos dele são lindos *-*)



Minha primeira foto do dia seria com a Lana. Confesso que estava muito nervosa. Porque ainda não tinha visto ela. Foram quase 400 pessoas na fila só no 1ª dia. Muita gente. Por conta disso, eles nos informaram que a Lana iria atender o resto do pessoal que faltava só no dia seguinte. Fiquei muito brava, queria vê-la naquele dia. Depois veio os boatos que tinham meninas beijando-a no rosto com batom. E ela tinha que sair toda hora pra retocar a maquiagem. O que atraso ainda mais as fotos. Depois acabei entendendo pois haviam ainda muitas atividades para sempre compridas.

Muitas pessoas estavam dizendo mentiras sobre ela. A Lana ficou realmente chateada. Ela estava dando toda atenção para os fãs (mais um motivo do atraso).  Depois de um tempo a Martha veio nos avisar que ela aceitou a fazer as fotos que faltavam às 18h.

Mais tarde aconteceu o painel de Lana e Sean (meu shipp, ninguém sai) e finalmente eu vi a mulher. O painel foi uma delicia. Lana deu varias patadas em todo mundo, inclusive no tradutor, os dois não pararam de rir. E ali ela sentiu a vibe do Brasil, estava encantada, muito animada. Sambou e tudo. Com direito até a Sean cantando Garota de Ipanema.

Já se passava das 19h da noite, quando chegou o momento mais esperado pra mim, minha foto com a Lana. A minha sorte foi que muita gente do Standard decidiu deixar a foto para o dia seguinte. Então a fila não estava tão grande. Acabei agradecendo por ter visto ela primeiro no painel, do que vê-la pela primeira vez na hora da foto. Estava mais tranquila e preparada. A fila estava andando super rápido, achei muito estranho. Quando estava chegando minha vez de entrar na sala uma mulher passou e disse: "Sem abraçar, sem beijar, sem entregar presentes". Já fiquei nervosa, como assim não ia nem conseguir dar um abraço? Tinha tudo na minha cabeça o que eu ia dizer pra ela. O que eu ia fazer e tals. Porque essas coisas eu tenho que programar antes, senão na hora eu travo. Entrei, e acabei nem percebendo que o Fred (Marido da Lana) tava lá dentro. As meninas começaram a abraçar ele e pedir foto. Mas eu só conseguia olhar pra Lana. Ela tinha botado uma xadrez por cima da blusa, o que ja deu um look diferente. Tava linda, abraçando todo mundo. Em nenhum momento parava de sorrir. O Fred depois foi embora, sem antes dar um beijo na mulher <3

Uma coisa que me impressionou foi a altura dela. A Lana é super baixinha. E olha que ela estava de salto, eu tenho 1.63. Então já dá pra ter uma ideia.  Percebi que no final da foto ela dava atenção, olhava pra pessoa. Tinham meninas que nem olhavam pra ela, já saiam e outras falavam com ela. Então decidi que iria falar depois  da foto. Na minha vez, ela já virou pra mim estendendo os braços e sorrindo, eu disse que a amava demais. Foi ela que me abraçou primeiro senti as mãos dela no meu braço. Tiramos a foto e ela olhou pra mim, como fez com todos os outros. Olhei para aqueles olhos e ela ainda sorrindo. E disse: "God Bless you", que saiu todo tremido. E quem disse que eu lembrava mais de alguma coisa pra fala? Segurei as duas mãos dela e fui dando passo para trás, como se quisesse levar ela junto, e só passava pela minha cabeça. "Lais fala mais alguma coisa" e ela ainda me encarando, os olhos brilhavam eu juro pra vocês. Ela viu que eu tinha algo mais pra dizer e esperou, ai finalmente disse, que eu estava ali só por ela. Para ver ela. Não consegui dizer mais nada depois que disse o nome dela. Me emocionei. E soltei as mãos dela, com ela ainda sorrindo. Sai em choque.

Fiz essa loucura toda de viajar, gastar uma grana. Porque gastei muito dinheiro. Só pra poder conhecer a Lana, até eu mesma me surpreendi o tanto que eu gosto dessa mulher. Sei lá acha que isso a gente não escolhe. Eles escolhem a gente, por ser a pessoas que eles são. Por nos inspirarem. E não me arrependi de nada e faria tudo de novo.

No final do segundo dia. O autografo da Lana durou mais tempo do que previsto. O que atrasou toda a programação. Pois ainda teria o Painel dela. Carol e Martha entraram chorando pra avisar pra gente que a despedida do elenco seria antes e a Lana se dispôs a ficar até mais tarde, e iria atender todos na fila, que ninguém ficaria sem autografo. Que depois teria a despedida com todos e ela ficaria sozinha para o ultimo painel. Diva!

As organizadoras ficaram tristes porque tinha gente que não ia poder ver o painel da Lana, pois iriam embora, tinham vôo marcado e tal. Mas todos aplaudiram as duas e agradecemos a elas por trazerem o elenco pra cá. Receberam homenagem e tudo, ficaram super felizes e anunciaram EVER AFTER 2016 para a surpresa de todos, já que elas falaram que não tinha intensão de fazer outra Con de OUAT.

E é assim que terminou esses dois dias. Valeu apena cada segundo. Os atores amaram o Brasil, todos receberam carinho e amor, e a cima de tudo foram tratados com respeito. Foram embora apaixonados pelo nosso país.

Laísa Miranda @laisaerhard

Minha foto era só com o Colin, porém pude ver todos os outros no painel.

SOBRE REBECCA MADER:

Bex era super animada. Toda vez que o tradutor perguntava algo em português e os fãs gritavam, riam ou faziam "uuuuu", ela sempre imitava e depois dizia "What?" e todos caiam na gargalhada. Ela simplesmente foi uma surpresa para mim. Todos a amaram. Ela é fofa e carinhosa, doida e engraçada. Ela é muito fantástica. Fiquei tão encantada que ia comprar a foto com ela no dia, porém meus amigos (que já tinham ido no hotel deles um dia antes) disseram que ela atendia, então achei melhor arriscar e ver se conseguia uma foto com ela mais tarde no hotel. E se não acontecesse, eu iria comprar no domingo. Só que deu tudo certo e pude conhecê-la mais de pertinho naquela noite.

Eu nunca tinha visto um artista sair do carro e caminhar em direção aos fãs, sem que nenhum segurança dissesse nada. E olha que sou dessas pessoas que vive stalkeando artistas por cada canto. Ela estava cansada, dava para ver, mas mesmo assim veio até nós e tirou fotos, autografou tudo e no final disse para irmos para casa dormir, tudo isso com um sorriso no rosto. Eu fiquei apaixonada. Ela é muito linda. Seus olhos brilham. Ela é muito carinhosa e a voz dela não sai da cabeça. My Pretties!!!! Ela amou o Brasil e disse que foi o melhor fim de semana da vida dela. Disse que quer voltar e que os fãs brasileiros são os melhores Oncers do mundo.

SOBRE COLIN O'DONOGHUE:

Eu sempre achei ele lindo, mas MEU DEUS! O cara é muito perfeito. Eu não tinha visto ele nenhuma vez ainda no sábado, então vocês podem imaginar minha reação quando o homem entrou no painel sozinho e eu já comecei a me tremer toda. Eu fiquei surpresa com o meu comportamento. Eu fiquei realmente nervosa e isso foi em todas as vezes que eu vi ele. Minha irmã até me zoou. "Se você tá tremendo agora, imagina na foto com ele". E ela não podia estar mais do que certa. Eu fiquei muito nervosa na hora da foto. Muito nervosa.

A medida que eu fui chegando mais perto, mais nervosa eu ficava. Ele estava fazendo tudo os que as pessoas pediam (menos beijar e subir nas costas - porque sim, teve uma doida que pediu isso e ele fez). Outra coisa linda, porque ele fica mal de dizer não. Mas ele também fala quando não quer fazer. Como uma menina, que pediu para ele tirar pedindo ela em casamento. E ele educadamente disse que não. Mas olha o que ela foi pedir também, né. Whatever. Continuando...

Eu já tinha tudo na minha cabeça, o que eu ia falar para ele. Dizer que ele era maravilhoso e que admirava seu trabalho e dizer sobre o desenho que eu tinha feito (e que não poderia entregar ali), mas acabou que não consegui e vou dizer o por que.

Quando estava chegando a minha vez, a mulher (sério eu quero matar ela até agora) disse que não era para beijar e nem abraçar o Colin. E eu pensei: "Ah tá minha filha, que não vou abraçar". Eu já cheguei e perguntei se podia abraçá-lo e ele respondeu "Claro", na hora que fiz isso, eu comecei a falar o que eu queria, só que a desgraçada da mulher falou em voz alta: "Gente, abraço já é foto" o que me fez parar de falar e esquecer tudo o que eu queria dizer para ele. Sério?????? Achei aquilo um absurdo. Ela não pode chegar e dizer que a gente não pode pedir um abraço sendo que a gente pagou pra ter esse momento com o artista. Meu, fiquei brava, mas não fiz nada naquele momento. Não ia arrumar barraco na frente do Colin e outra, ele já tinha me dado o abraço.

Então eu ia pedir a foto do jeito que eu queria (pois queria ficar na frente dele e que ele me abraçasse pela cintura) E eu consegui? Não. Por causa da idiota lá! Beleza. O Colin estava com a mão na minha cintura e eu não consegui afastar a mão e pedi a foto que eu queria, então abracei ele de lado e o fotografo tirou a foto. Mas ai aconteceu alguma coisa. Só ouvi o Colin se desculpar com alguém e dizer que não estava olhando para a foto e mandou o fotografo tirar outra. E nesse tempo todo eu fiquei ali, abraçada nele. Então depois me afastei e agradeci, e sai, puta da vida porque não tinha tirado a foto do jeito que eu queria, mas feliz por ele ter sido simpático comigo. E ter escutado aquele sotaque maravilhoso de perto.

Mas os momentos com ele ainda não tinha terminado. Porque eu ainda tinha o desenho para entregar e consegui fazer isso de noite. Não esperamos muito ele chegar no hotel e quando ele desceu do carro junto com a Helen (sua esposa) e o Sean, o segurança disse que eles iam subir e que depois desciam para tirar fotos. Esperamos menos de 15 minutos e eles desceram. Eles estavam muito apressados, porque iam sair para jantar.Tudo o que eu queria era entregar meu desenho pro Colin. O segurança começou a afastar ele. O Colin estava bem chateado por não poder atender ninguém naquela hora (e ainda teve gente que conseguiu foto) e eu chamei ele para poder entregar o desenho. Ele me olhou e disse: "Eu não posso assinar nada agora". Então eu respondi que era um presente para ele. O segurança pegou o quadro da minha mão e o Colin pegou da dele. No momento em que ele viu o desenho, um sorriso se estampou no seu rosto. Ele ficou muito feliz. Ele estava andando até o carro nesse momento e tudo o que ele conseguia fazer era me procurar e agradecer e dizer que era lindo. Ele ficou me agradecendo até entrar no carro e eu com cara de pamonha, não acreditando na reação dele. Cara, eu fiquei muito feliz. Muito mesmo. Já tive a oportunidade de entregar um desenho para o Paul e ele não teve aquela reação, então isso me deixou muito feliz.

Esperamos eles voltarem e depois que eles saíram do carro, o Sean disse que eles estavam muito cansados e que se podíamos tirar uma foto em grupo. Respondemos que sim, então aproveitei o tempo para pedir o autografo no meu desenho. Ele olhou e ficou tipo: "Ela fez dois?". Perguntei se ele tinha gostado, ele olhou nos meus olhos (com aqueles olhos azuis) e respondeu que era incrível e agradeceu de novo. Eu fiquei mais feliz ainda. Fiquei paralisada que não conseguia nem me mexer. Só que uns espertinhos começaram a tirar selfies e ai liguei minha câmera para ir no embalo e o segurança, bravo, tirou os dois de lá, porque era foto em grupo e acabou que ninguém tirou a foto.

O Colin ficava andando em todo canto do Sheraton, o hotel onde acontecia o evento, no Domingo. Ele foi na piscina (onde umas horas atrás a gente estava lá). Andou pelos corredores, com fãs sentados no chão. E o momento que flagramos, onde estávamos sentados na sala onde acontece o painel, assistindo alguns videos de OUAT que transmitiam para gente, e o Colin saiu dos bastidores e deu uma espiada no telão para ver o que a gente estava vendo e gritando. O engraçado foi que ninguém percebeu que ele estava lá. Estávamos sentados na primeira fileira quando eu o vi e a gente chamou o nome dele e ele deu chão, depois de alguns segundos os fãs começaram a berrar, porque viram ele ali parado e ele começou a rir e foi embora. Um amor.

SOBRE LANA PARRILLA:

Não tirei foto com a Lana, o que me deixou muito triste, mas ela é maravilhosa. ELA É MUITO PODEROSA E LINDA!!! Não existe palavras o suficiente para descrever essa mulher. Ela me fez chorar dizendo aquelas coisas sobre seus fãs no painel. Não só eu, como vários fãs estavam soluçando de verdade. E Ela viu. Ela disse que os fãs acham que ela não se lembra deles, mas ela se lembra. Disse para menina que levantou (que ia embora), que a amava e que ela fosse em segurança. Ela realmente se importa com seus fãs. Ela se emocionou e amou as homenagens que fizemos para ela, como a reverência e a canção Demons no final do painel. Lana realmente tem um enorme coração. Ela é um ser humano incrível, e sentiu aqui no Brasil, como é ser amada. Não que ela não seja em outros países, mas ela sentiu a diferença aqui. Vi videos da despedida dela, ela dizendo que volta e que estava triste de ter que ir embora. Ela estava cansada, muito cansada, mas feliz. E tenho certeza que ela nunca vai esquecer o que fizemos por ela. A mulher é MARAVILHOSA. Sem palavras.

Para quem quiser conferir os videos do painel, aqui segue o link: https://www.youtube.com/user/layladuff/videos

Christian Felipelli @cfelipelli

Acordei na manhã seguinte com um frio na barriga, enfim iria conhecer alguns dos atores que por anos me encantaram a cada episódio com terras distantes, batalhas por glória, pelo amor e para provar que o bem vence o mal. Vimos o painel da Rebecca Mader com o Sean Maguire e foi hilário, Rebecca tem um ótimo senso de humor que contagia uma sala inteira e arranca o riso de qualquer um.

Em seguida, chegou o momento de conhecer Rebecca e tirar minha foto com ela. Eu sempre fui do tipo que gostei dos vilões e sou grande fã da Disney, mas existe um filme da MGM que marcou minha infância: O Mágico de OZ. Desde pequeno, eu sempre imaginei que deveria haver mais por trás da história da bruxa malvada do Oeste e que ela na verdade havia sofrido uma injustiça. Anos depois, me apaixonei por um livro chamado Wicked que conta a história de OZ, mas pela visão da bruxa, do nascimento até a morte. E claro, quando Rebecca Mader apareceu em Once Upon a Time como Zelena, a bruxa malvada do oeste, foi como um sonho. E lá estava eu, com minha camiseta do Mágico de Oz, com meu boneco Funko da Wicked Witch, prestes a falar com ela. Já cheguei fazendo uma piadinha, mostrei minha camiseta e disse que vim diretamente de Oz, com a bruxa malvada. Neste momento, Rebecca ficou muito animada e me abraçou para a foto, chegando até mesmo a levantar um pouco a perna durante a foto para fazer uma gracinha. Assim que terminamos, ela me chamou de “Handsome. My handsome fan” e óbvio que aquele momento significou muito para mim.

Em seguida, fui pegar o autógrafo com o Sean e comentei com ele que houve bastante emoção durante o painel dele e que ele mesmo havia se emocionado e o mesmo me disse que ele nunca poderia imaginar chegar nesse ponto da carreira, nunca imaginou que faria tanto sucesso e que se sentiria tão querido pelos seus fãs.

As horas foram passando e chegou a minha vez de conhecer a Evil Queen. Fui para a sessão de fotos com ela. Infelizmente o momento foi muito rápido devido a quantidade de fãs (algumas enlouquecidas e fazendo um “showzinho” meio desnecessário), mas enquanto eu a abraçava e me despedia, ela elogiou minha jaqueta e então o que fiz? Fiquei completamente sem palavras e timidamente agradeci.


Mais tarde naquele dia peguei meu autógrafo com o Colin, que foi bem tranquilo e já havia se recuperado do “assédio” verbal de suas fãs enlouquecidas. E fomos assistir o painel da Lana com o Sean.

Lana fazia questão de mandar beijos para seus fãs e fazia coraçõezinhos, distribuindo amor. Sentado na primeira fileira, consegui filmar e tirar várias fotos para capturar o momento e recordar quando quisesse. Foi ai então que ela, Lana Parrilla, sorri e aponta para mim, faz um gesto ao longo de seu torso, e aponta novamente para mim.....Ela lembrou de mim e da minha jaqueta de spike!

Desnecessário dizer que novamente, eu entrei em choque e fiquei sorrindo feito uma criança.

O dia de eventos se encerrou, fomos embora e resolvemos dar uma passada no hotel onde Sean, Colin e Rebecca estavam hospedados. Os três foram bem atenciosos com todos os fãs que estavam por lá. Quando fui tirar minha foto com a Rebecca, ela solta: “Olá novamente”. Incrédulo, perguntei se ela lembrava de mim e foi ai que ela passou a mão pelo meu rosto e disse “Of course I do, You’re too handsome to forget”, O carinho que senti neste momento não pode ser comparado a nada.Rebecca não é apenas aquela atriz que quer agradar os fãs por que é o trabalho dela, ela é o tipo de pessoa com quem você gostaria de sentar e conversar sobre a vida e que realmente te escutaria. Voltei para o hostel e não consegui dormir direito depois desse dia agitado.

Acordei com poucas horas de sono, mas agitado com o último dia de eventos. Tivemos o painel da Rebecca para animar a manhã e logo em seguida, fizeram a primeira parte do sorteio da Wise Up. A escola Wise Up resolveu sortear duas pessoas que se inscrevessem no site para tirar uma foto com o ator de sua escolha: Rebecca ou Colin. Assim que chamaram a primeira garota, houve uma pausa e chamaram a primeira fileira para ir tirar a foto com o Colin.

Como eu já tinha que tirar a foto com ele, segui para a fila. Havia preenchido apenas duas vezes o formulário da Wise Up e nunca ganhei nenhum sorteio, por que dessa vez seria diferente?

Cheguei na fila e sinto meu celular vibrando no bolso, era um número desconhecido e havia me enviado uma mensagem dizendo que eu havia sido sorteado para a atividade da Wise Up. Quando levanto os olhos sem acreditar, vejo dois amigos me procurando, agitados. Corri na direção deles e retornei para a sala onde houve o painel e o sorteio. Me deram a escolha: Uma foto com o Colin ou outra foto com a Rebecca. A mãe da garota que ganhou respondeu na hora que a filha queria tirar uma foto com a Rebecca e eu respondi que por mim estava tudo bem. Ganhei uma segunda foto com o Colin.

Logo em seguida, quando voltei para a fila, o rapaz responsável pela Wise Up mandou outra mensagem pedindo desculpas se eu havia “ficado sem escolha” e expliquei que não havia problema, que já havia conseguido uma ótima foto com a Rebecca e que preferia dar a oportunidade para quem não havia conseguido.

O dia seguiu, me diverti com meus novos amigos, demos muitas risadas e participamos de todos os painéis. Me despedi da Rebecca e da Lana quando fui pegar o autografo, tirei minha foto com o Sean e quando vi, já era hora de ir embora.

Então, agradeço de coração a Daydream por organizar a Ever After. Obrigado aos atores pelo carinho e pela atenção com os fãs. E sobre o preço do ingresso? Foi o dinheiro mais bem gasto nos últimos anos e que trouxe um valor agregado fundamental. Não se pode colocar um preço na felicidade.

E a EA 2015 terminou assim. Como a melhor Convenção de Once Upon a Time. Dita por todos, até pelos gringos. Foi um sucesso. Ninguém esperava. E o melhor de tudo é que ano que vem tem mais. Então preparem os cofrinhos


Uma das melhores coisas da vida é poder realizar um sonho, acredito que saber o depoimento de pessoas que já conseguiram é gratificante e nos inspira. Costumo dizer que não conhecemos os artistas e sim o trabalho deles, poder estar perto e conversar (se não for travada como eu) é uma chance de saber quem é quem, surpresas acontecem. Espero que vocês realizem o de vocês. 

Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google, We Heart It ou aquivo pessoal. São escolhidas de acordo com o tema da postagem. 



Veja Também:

0 comentários

Formulário de contato