Séries

sexta-feira, julho 24, 2015

Como muitos de vocês sabem algumas séries retornam nos próximos meses, então aqui vai uma lista de séries para você assistir antes das estreias e retornos e as datas para você conseguir se organizar.  





Séries para assistir antes:

Aproveite o hiatus e vá assistir a primeira temporada destas duas séries.

SENSE8

Sense8 é a nova série lançada pela Netflix que vem dando o que falar. Ela trata de temas como homossexualidade, preconceito e a diversidade no meio social. A série é focada em 8 personagens espalhados ao redor do mundo que se ligam mentalmente após uma trágica morte e assim começam a procurar respostas para essas ligações. Não é uma série massante que arrasta para vários episódios uma só questão, as pontas são interligadas rapidamente.São 50min de pura loucura, na verdade.





A trama é super original, possui um roteiro incrível onde cada personagem apresenta o seu mundo e suas culturas. Após essa ligação eles vão indo e vindo nesse cerco, cada vez mais próximos um do outro, como uma teia de aranha. A trilha sonora é sutil e linda, ela aparece na série como um abraço, te acolhendo para dentro de cada cena, sem falar na fotografia e atuações que não são nenhum pouco falhas.

Tudo isso foi gravado em pelo menos 8 países diferentes já que muitas cenas os sensitivos estavam pelo menos dois ou três juntos. Os criadores da série são Andy e Lana Wachowski, que já criaram "Corra Lola, Corra" "V de Vingança" e "Matrix" ou seja, eles sabem fazer coisa boa. Então abra sua mente, deixe os preconceitos de lado, abra o Netflix e abrirá um mundo inteiro na tela da sua TV ou PC.

Texto por: João Alves



Demolidor

A dupla Marvel e Netflix se juntaram para essa produção que se tornou uma das melhores adaptações de HQ's da telinha, a trama conta a história de Matthew Murdock interpretado pelo ator Charlie Cox, quando criança um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir-se de preto e colocar sua máscara e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.


Um dos defeitos é alguns personagens entram na história e saem da mesma forma que chegaram, sem explicação aparente, creio que alguns serão ganchos para futuros complementos que darão continuidade a série.

Os seus personagens escolhidos a dedo nos encantam, até mesmo os vilões nos surpreende principalmente o Wilson Fisk (grave esse nome), as cenas de lutas e violência quase que extrema são devidamente coreografadas e sem nenhum erro aparente. Durante os episódios surgem alguns flashbacks para complementar e nos aprofundar ainda mais na vida dos personagens específicos. A série está sendo bem fiel com cenário, todos os seus componentes são exatamente como imaginávamos quando tínhamos somente os HQ's, se você gosta das histórias de super-heróis está convidadíssimo para conhecer.
Curiosidades

Outros lançamentos da Netflix e Marvel serão: A.K.A. Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores que será a junção dos quatro heróis ainda sem data de estréia.


Calendário das Séries que retornam com novas temporadas:

Young & Hungry em 12 de Agosto
Awkward e Faking It 31 de Agosto.

The Big Bang Theory e Gotham retorna dia 21 de Setembro
How To Get Away With Murder e Scandal 24 de Setembro.
Once Upon a Time retorna dia 27 Setembro.

The Flash e iZombie em 6 de Outubro.
Arrow e Supernatural em 7 de Outubro.
The Vampire Diaries e The Originals em 8 de outubro.
Regin em 9 de Outubro.
The Walking Dead 11 de Outubro.

Motivos para assistir as novas séries:


Narcos 28 de Agosto.
As crônicas de Narcos mostram as emocionantes histórias da vida real dos chefões do tráfico no final dos anos 80 e os esforços brutais realizados pela lei para detê-los. A série mostra com detalhes o choque entre as forças em conflito – legais, políticas, policiais, militares e civis – que culmina em um esforço para controlar a commodity mais poderosa do mundo: a cocaína.

No elenco Wagner Moura (“Tropa de Elite”, “Elysium”) como Pablo Escobar, Boyd Holbrook (“Garota Exemplar”) e Pedro Pascal (“Game of Thrones”) como os agentes reais da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña.
Fonte: Jovem Nerd



Scream Queens 22 de Setembro


A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts). Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio. Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.

Fonte: Minha Série




Super Girl 26 de outubro.



Supergirl é um drama de ação e aventura baseado na personagem da DC Comics, Kara Zor-El (Melissa Benoist), a prima de Superman que, após 12 anos mantendo seus poderes em segredo na Terra, decide finalmente abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que ela sempre foi concebida para ser.

Kara escapou do planeta Krypton com a ajuda de seus pais, ao mesmo tempo que o bebê Kal-El. Protegida e criada na Terra por sua família adotiva, os Danvers, Kara cresceu na sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh), e aprendeu a esconder os seus poderes fenomenais que ela compartilha com seu primo famoso, a fim de manter a sua identidade em segredo.

Anos mais tarde, com 24 anos, Kara vive em National City auxiliando a magnata da mídia Cat Grant, que recentemente contratou o ex-fotógrafo do Planeta Diário, James Olsen (Mehcad Brooks), como seu novo diretor de arte. No entanto, os dias de Kara mantendo os seus talentos em segredo irão acabar quando Hank Henshaw (David Harewood), chefe de uma agência super-secreta onde sua irmã também trabalha, pede-lhe para ajudá-los a proteger os cidadãos de National City de ameaças sinistras.


Curiosidade:
O primeiro episódio da série já vazou na internet.
Fonte: Jovem Nerd 

É isso ai galera espero que esse quase ''Calendário'' tenha ajudado, cuidado para não parecer a Penny no final de tudo hahahaha E se tiver alguma série que deixamos passar é só comentar, não esqueça de seguir a gente para ter mais informações!


Todas as fotos utilizadas neste blog são retiradas do Google e aplicativo We Heart It. São escolhidas de acordo com o tema da postagem. 

Veja Também:

0 comentários

Formulário de contato